scorecardresearch ghost pixel



Vazou: novo design da câmera do iPhone 14 cai na rede e surpreende

Confira as últimas novidades a respeito da nova geração de aparelhos Apple, com lançamento previsto para setembro deste ano.



Um vídeo divulgado pelo portal MacRumors traz o suposto design da nova geração de celulares Apple: o iPhone 14. Os modelos fictícios foram construídos com base nas mais recentes especulações acerca das próximas configurações que chegarão aos aparelhos da maçã.

Leia mais: WhatsApp autoriza transferência de mensagens de Android para iPhone

É possível observar nas imagens recém-divulgadas que a nova era de celulares da Apple trará quarto versões: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. O lançamento dos modelos está previsto para setembro.



O que vai mudar?

De acordo com informações preliminares, o conteúdo aborda a já prevista ausência do notch na linha do iPhone 2022, que passa a ter a câmera frontal com recortes em formato de pílula e furo nas versões Pro. Na prática, isso possibilitará maior otimização do espaço livre da tela. O que não deve acontecer nos modelos padrão, em que o entalhe tradicional continuará sendo utilizado.

Apesar de tantas novidades, ainda não foram divulgadas informações concretas a respeito do tipo de material que será utilizado na fabricação das peças, o peso, as cores e mais. Por outro lado, rumores apontam que serão feitas poucas mudanças nesses aspectos em comparação com a geração atual.

Nova câmera traseira do iPhone

Além da parte frontal, outra área de grande destaque no vídeo sobre a nova geração de aparelhos iPhone diz respeito à câmera traseira, que possivelmente ganhará bordas mais grossas, sobretudo nas versões do Pro do iPhone 14.



Elas também estão cotadas para ganhar um sensor de 48 MP, acoplado com duas outras lentes de 12 MP cada. Confira o vídeo a seguir que mostra esses e muitos outros detalhes a respeito do novo iPhone 14:




Voltar ao topo

Deixe um comentário