scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp Premium vai cobrar para enviar mensagens? Conheça plano pago do app

Mark Zuckerberg está prometendo um mundo de novidades para essa nova versão do WhatsApp. Veja o que já sabemos sobre os recursos que estarão disponíveis em breve.



A Meta é uma das empresas mais comentadas e famosas atualmente, afinal de contas, é ela quem controla as principais e mais utilizadas redes sociais do momento, ou seja, estamos falando do Facebook, o WhatsApp e o Instagram. Todas estão passando por constantes atualizações para promover melhorias.

Veja também: WhatsApp Premium: divulgado novo plano pago com muitos benefícios; saiba mais

Como todos sabem, o CEO dessa empresa é o Mark Zuckerberg. O programador está em uma busca constante para inovar os seus serviços e, para isso, tem usado e abusado cada vez mais da tecnologia e de todas as oportunidades que ela pode oferecer.

A mais recente inovação que Zuckerberg está preparando é uma versão premium do WhatsApp que está sendo desenvolvida única e exclusivamente para o WhatsApp Business. Caso você não o conheça ainda, esse é modelo do aplicativo que é mais utilizado por comerciantes e empresas.

O WhatsApp Premium será como uma versão paga do modelo Business. Ele promete diversas outras ferramentas e mais recursos do que a versão atual disponibiliza. Contudo o que se sabe é que, inicialmente, a decisão de aderir a versão paga do WhatsApp Business é totalmente facultativa.

Isso quer dizer que cabe a cada um decidir se quer ou não fazer uso do WhatsApp Premium, ou seja, pagar por ele.

Um dos recursos que essa versão paga terá à disposição e que já está chamando bastante a atenção dos novos usuários é que será possível que a conta Premium seja vinculada a até dez dispositivos diferentes de uma única vez.

Além disso, os links poderão ser todos criados de forma personalizada, diferentemente de como é na versão atual, onde é possível criar apenas um link curto e idêntico para todos os clientes entrarem em contato.

Quando o WhatsApp Premium será lançado?

Apesar de todas as novidades sobre o WhatsApp Premium serem bastante empolgantes, ainda não é possível ter muitas outras informações sobre ela, isto é, ainda não sabemos quando ela será lançada, qual será o valor pago ou quais serão todos os recursos inclusos.

Isso se dá porque, infelizmente, ainda não foi divulgada nenhuma notícia ou nota oficial sobre o lançamento do novo WhatsApp Business pago. Então o que nos resta é aguardar por mais informações oficiais a respeito da novidade.

Ainda assim, o que sabemos e podemos esperar é que a nova versão paga será direcionada para aqueles que fazem uso do WhatsApp Business, então se você é empreendedor e tem o seu próprio negócio, fique bem atento.

Novos recursos do WhatsApp

Por mais que a novidade acima ainda esteja sendo mantida em “sigilo”, existem algumas atualizações recentes que já podem ser utilizadas por todos os usuários do aplicativo. Confira abaixo quais são algumas dessas mudanças:

  • Sair de grupos sem ser notado: quando você deixa um grupo do WhatsApp, as outras pessoas do grupo não são mais notificadas. O recurso foi criado para dar mais liberdade e privacidade aos usuários;
  • Reagir às mensagens: outra novidade que tem divertido as pessoas é que agora é possível reagir às mensagens que os seus contatos enviam. Alguns emojis são usados para isso, então logo não há mais necessidade de sempre enviar uma resposta escrita, caso você não queira falar naquele momento ou já não tenha nada a dizer.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário