scorecardresearch ghost pixel



Dicas INFALÍVEIS para aumentar o limite do cartão Inter

Saiba como acelerar o processo de aumento de limite do seu cartão de crédito sem ter que aguardar as análises feitas pelo banco.



É indiscutível a força que os bancos digitais têm exercido no mercado financeiro. Com o lançamento dos cartões de crédito sem anuidade, é cada vez mais difícil pensar na possibilidade de pagar por um serviço desse tipo hoje em dia. E uma das fintechs mais conhecidas e adoradas pelos brasileiros lançou uma nova forma de aumentar o limite de maneira automática.

Leia mais: Nubank ganha dinheiro sem cobrar taxas: entenda como é possível

Estamos falando do Banco Inter, que dispõe de uma ferramenta que permite aumentar o limite do cartão de crédito em apenas alguns segundo, sem que seja necessário aguardar as tradicionais análises do histórico do cliente. Essa nova forma de reajuste foi nomeada de CDB Mais Limite de Crédito.

Como aumento o limite do cartão de crédito Inter de forma automática

Clientes que investem no Banco Inter podem converter parte do valor em limite no cartão de crédito. Um ponto positivo é que o valor convertido pode ser resgatado a qualquer momento. Para isso, basta o cliente não tê-lo utilizado como limite para compras no cartão.

Como aderir: o processo de adesão ao serviço CDB Mais Limite de Crédito é feito de duas maneiras. Confira:

  • A primeira por meio do menu investimentos. Basta o usuário clicar na aba “Renda Fixa” e, em seguida, selecionar “CDB Mais Limite de Crédito” para inserir o valor que deseja transformar em limite no cartão.
  • A segunda é através da área de cartões, voltada aos clientes do banco digital que já fazem uso da função, mas querem aumentar ainda mais o limite. Para isso, é necessário ir em “Limites” e depois em “Aumente seu limite”. Escolha o valor que quer transformar e conclua a operação.

Além desta ferramenta destinada ao aumento no poder de compra com o cartão Inter, existem outras dicas infalíveis que ajudam na conquista de um maior limite de compra, porém de forma mais lenta.

Nelas incluem pagar a fatura em dia, evitar negativações no CPF, concentrar os gastos no cartão, além de manter as informações pessoais sempre atualizadas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário