scorecardresearch ghost pixel



Apenas 1% das pessoas conseguem enxergar o que está no círculo vermelho: você é capaz?

Novo desafio de visão na internet propõe uma tarefa que parece ser bem fácil: dizer o que está escondido dentro de um círculo. Olhe para a imagem e descubra se você é capaz de ver o mistério.



O desafio não poderia ser mais simples. Basta olhar para o círculo vermelho e dizer se você consegue ver o que está desenhado dentro dele, pois 99% das pessoas dizem que não. Ou seja, você sabe que existe algo dentro da forma geométrica, só não sabe o que é.

Veja também: Você é perfeccionista? Olhe para esta imagem e descubra detalhe da sua personalidade

Desafio do círculo vermelho só pode ser visto por 1% das pessoas

O usuário do TikTok, HecticNick, publicou a imagem em seu perfil e desafiou os seguidores a conseguirem enxergar o que há dentro do tal círculo vermelho. À primeira vista parece que não existe nada além da cor que preenche totalmente a forma. No entanto, ao olhar mais atentamente, é possível ver que existe algum desenho no interior do círculo vermelho.

De modo objetivo, os internautas se dividem entre aqueles que veem apenas o círculo, outros que identificam um tipo de borrão e aqueles que veem o desenho escondido. Estima-se que apenas 1% de quem olha para a ilustração seja capaz de ver com clareza o animal desenhado nela.

O que há dentro do círculo vermelho, afinal?

“Apenas 1% das pessoas conseguem ver o que está escondido na imagem. Não é fácil! Tente relaxar os olhos e você poderá ver”, disse o tiktoker em seu perfil.

Se você está tentando identificar o que existe desenhado dentro do círculo vermelho, mas ainda não conseguiu, tudo bem. Tente relaxar os olhos ou piscar algumas vezes para ver se isso ajuda.

Caso não tenha êxito, saiba que o desenho escondido é o de um cavalo. Não existe nitidez nos detalhes do animal, mas é possível ver a silhueta dele estampada bem no centro da imagem. A dificuldade encontra-se pelos tons de vermelho, os quais se aproximam bastante e fazem o internauta se confundir.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário