scorecardresearch ghost pixel



Apenas 1% das pessoas conseguem resolver esse desafio de percepção

Um desafio na internet propõe que o navegante da web encontre uma coruja em meio às pedras de uma paisagem. Pode até parecer fácil, mas só 1% das pessoas conseguem localizar o animal.



Como estão a sua capacidade de percepção e a sua capacidade de enxergar detalhes? Tente completar um novo desafio da internet para testar seus limites visuais. Basta encontrar uma coruja camuflada no meio das pedras que compõem a foto.

Veja também: Só 1% das pessoas conseguem encontrar as 6 letras “Y” na imagem: você é capaz?

O desafio pode até parecer simples, mas reza a lenda que apenas 1% das pessoas que tentam resolvê-lo chegam à resposta correta. Pelo menos é isso o que a postagem das redes sociais traz como legenda para a imagem.

Tente encontrar a coruja que está escondida na foto e complete o desafio

Algumas táticas podem ser utilizadas para encontrar a coruja e completar o desafio com êxito. Os internautas utilizam uma régua para colocar no monitor e observar a imagem em linhas. Basta observar tudo o que aparece na altura do objeto e ir subindo ou descendo a imagem para tentar localizar o animal.

Outra dica é dividir a imagem em quatro quadrantes e observar cada um deles separados para dar atenção a todos os detalhes possíveis. No entanto, mesmo seguindo qualquer um desses truques, dificilmente você será capaz de encontrar a coruja.

Não se trata de duvidar das suas capacidades, mas o animal não está tão nítido quanto deveria. Facilmente, mesmo depois de saber onde ele está, você terá dificuldades de visualizar os detalhes da tal coruja.

Onde está a coruja escondida na imagem

As pessoas que conseguiram completar o desafio revelaram que a coruja está no final do muro direito, encostada na parede da casinha. Para conseguir ver a ave, você deve ampliar a imagem o máximo que conseguir. Só então dará para ver o bico, os olhos e a pelagem rajada.

Passe o desafio para seus amigos e veja se eles conseguem chegar à resposta de forma rápida e sem precisar de alguma dica extra.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário