scorecardresearch ghost pixel



App promete pagamento em dinheiro para receber ligações; é confiável?

Para ganhar dinheiro no Ringapp, usuários devem atender ligações telefônicas. Mas será que a ferramenta realmente funciona? Descubra aqui!



Os brasileiros começaram a procurar na internet uma forma de complementar a renda. Muitos encontraram nos aplicativos de micro tarefas a fonte de grana extra. Recentemente, uma nova plataforma ganhou destaque entre youtubers e influenciadores: o Ringapp. Saiba a seguir como ele trabalha!

Leia mais: WhatsApp ativa reação com muitos emojis para versão beta

Como funciona o Ringapp?

Funciona assim: para ganhar dinheiro no Ringapp, os usuários devem, basicamente, atender ligações telefônicas. Tratam-se de “chamadas testes”, realizadas, ao que tudo indica, por operadoras de telefonia.

Conforme explica o site oficial da plataforma, o objetivo é “testar a qualidade de chamadas de longa distância”. Nesse sentido, a cada ligação recebida, os usuários recebem entre 1 a 10 centavos de dólar.

É válido frisar que o Ringapp é um aplicativo internacional e, portanto, os pagamentos feitos por ele acontecem via PayPal. Só por esse motivo não é possível realizar saques ou transferências via PIX.

Dá para confiar no aplicativo? Ele paga de verdade?

Atualmente, o Ringapp não pode ser baixas de lojas virtuais de aplicativo. Para isso, é preciso baixar um apk, que são ferramentas que não possuem a devida verificação de segurança da Play Store ou App Store.

Em outras palavras, esses aplicativos podem causar grandes dores de cabaça aos usuários, pois podem atuar como intermediários de softwares espiões, que provocam roubo de informações e invasão hacker.

Outro ponto a ser observado é que não existem provas confiáveis de depósitos via PayPal ou saques. Sendo assim, a recomendação é não baixar o aplicativo até que sua adesão em plataformas mais confiáveis seja verificada.




Voltar ao topo

Deixe um comentário