scorecardresearch ghost pixel



Cadastre seu currículo: Coca-Cola FEMSA tem mais de 200 vagas abertas

Engarrafadora oferta benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche e participação nos lucros.



A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora pública de produtos da marca, está com nada menos que 229 vagas de emprego abertas no momento. As oportunidades são para atuação em unidades da empresa espalhadas pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Leia mais: Vivo abre 1.480 vagas de trabalho em 12 estados do Brasil

As vagas ofertadas são para os cargos de Promotor de Vendas, Motorista de Entrega, Auxiliar Operacional, Técnico de Processos, Operador de Empilhadeira, Vendedor, Vendedor Externo, Auxiliar de Entrega, Supervisor de Merchandising.

Também há chances nas funções de Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de Faturamento, Técnico de Tempos e Métodos, Analista de Recursos Humanos e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições abertas

Os interessados em fazer parte da equipe da Coca-Cola FEMSA podem se inscrever no site da recrutadora InfoJobs. O primeiro passo é acessar o portal, selecionar os anúncios de interesse e ler todas as informações com atenção.

Quem estiver dentro dos critérios exigidos deve cadastrar o currículo gratuitamente neste link, preenchendo todas as informações solicitadas.

Além do salário, os contratados receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, refeição no local, vale-alimentação e vale-transporte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário