scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito exclusivo Caixa Tem: descubra se você pode tê-lo

O brasileiro ganha acesso a mais um cartão de crédito que oferece grandes vantagens para aproveitar melhor o mercado. Conheça os detalhes sobre o cartão exclusivo do Caixa Tem.



O Caixa Tem foi um dos recursos mais utilizados pelos brasileiros nos últimos anos, sobretudo durante a pandemia, por fazer parte de um projeto que viabilizou a entrega de algumas ajudas sociais que o governo ofereceu durante os momentos mais difíceis que o país enfrentou.

Veja também: Cartão de crédito Caixa Tem: conheça as vantagens e como solicitá-lo pelo app

Ele acabou sendo um sucesso tão grande que foi mantido. E mais do que isso: ele irá seguir fazendo parte do dia a dia do brasileiro. Não que haverão muitos outros benefícios para serem pegos. Não se trata disso dessa vez.

O seu uso se dará por causa de um cartão de crédito próprio. Muita gente não faz ideia disso e agora podem estar se perguntando sobre como isso vai funcionar. E, é claro, o mais importante: como solicitar o tal cartão?

A dúvida é grande porque sabemos que, por muitos anos, conseguir um cartão de crédito no Brasil era um trabalho duro. As empresas não depositavam tanta confiança nas pessoas, então a análise de crédito era severa. Caso a pessoa conseguisse o cartão, ele vinha com um limite baixíssimo! Até conseguir aumentar aquele número, muito tempo se passava. Era frustrante.

Na era moderna as coisas estão ficando menos complicadas. O cartão do Caixa Tem é um bom exemplo, já que ele vai existir de forma 100% digital. Além disso, as vantagens de ter esse cartão “em mãos” são muitas.

Algumas delas são:

  • 40 dias sem juros para pagar em compras à vista;
  • Se a compra for parcelada, dá para pagar sem juros ou de acordo com o trato feito com o vendedor;
  • Funciona de forma digital.

Além disso, existe uma outra vantagem que ainda não mencionamos. Algo que absolutamente todo mundo procura em um cartão… Sim, estamos falando da taxa de anuidade. No caso do Caixa Tem, ela não existe.

Por isso que o cliente só vai pagar pelas suas compras ao usá-lo. Nada mais que isso. E para solicitar também é muito fácil! Tudo o que a pessoa precisa fazer é pedir por meio do aplicativo do Caixa Tem. Assim que eles te liberarem, você já vai saber logo de cara o seu limite máximo e mínimo.

Lembrando que esse cartão pode ser usado em qualquer loja, inclusive, pode ser utilizado para compras internacionais. Você ainda pode encontrar alguns descontos em compras, isso dependendo da bandeira, pois pode ser Elo ou Visa.

Vale lembrar que toda e qualquer dúvida que houver em relação ao cartão, pode ser tranquilamente sanada no próprio aplicativo do Caixa Tem. Afinal, assim você fica sabendo de tudo o que importa ali mesmo onde você já vai pedir o seu. Basta baixar o aplicativo e ir na opção de cartões, pois ali estará tudo o que precisa saber.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário