scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito sem anuidade? Descubra os melhores de julho de 2022

De acordo com o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), mais de 52 milhões de brasileiros usam cartão de crédito, mas é preciso pesquisar quais as vantagens de cada um antes de escolher aquele que atende às suas necessidades.



Com o aumento da acessibilidade dos serviços financeiros, muitos passaram a adotar novas formas de pagamento. Os bancos digitais também têm seu papel nesse movimento, no qual há certa descentralização e redução de custos em determinados produtos. Basta ter um celular e acesso à internet para começar a comprar e investir de forma segura. 

Veja também: Acúmulo de dívidas é um dos fatores que tem prejudicado a saúde mental

O cartão de crédito costuma ter um custo e o que mais preocupa as pessoas são as taxas e valor da anuidade. Contudo, existem algumas empresas que disponibilizam versões gratuitas. Nesse caso, começar a ter praticidade e até obtenção de descontos, fica fácil. Outro benefício é o parcelamento de contas em geral, garantido ao ter limite liberado pela instituição. 

Confira os cartões de crédito que você pode tirar para começar a ter mais liberdade financeira 

Itaú Visa Platinum

Além de não ter anuidade, oferece parcerias exclusivas para os que garantem bom relacionamento. Sendo assim, destacam-se também a solicitação de crédito sem burocracia e acesso a promoções em lojas. Não exige renda mínima, oferece descontos de 50% em vários cinemas e acúmula pontos no Shopping iupp. 

Will Bank

Também não precisa de renda mínima, possibilita o pagamento de boletos parcelados e saques ilimitados em caixas. Possui parcerias com e-commerces, pagamento por aproximação e é aceito em mais de 210 países. 

Neon

Faz parte do Programa de Ofertas e Benefícios Vai de Visa, com tarifa zerada e alternância entre débito e crédito. A cada 10 compras, são liberados 3 saques em até 30 dias. 

PagBank Visa Internacional

Aos que desejam um limite maior, o PagBank oferece a oportunidade de investir em CDB, com rendimentos convertido em crédito. O valor pode chegar a R$ 100 mil e ainda garante a segurança em compras internacionais. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário