scorecardresearch ghost pixel



Dá para colocar 2 fotos no perfil do WhatsApp e te mostramos como

Aprenda como fazer isso sem precisar baixar programa ou instalar uma aplicativo de edição de imagens no celular.



Muita gente tira muitas fotos para colocar em perfis das redes sociais. Mas e quando existe a dúvida entre qual colocar, saiba que é possível colocar duas imagens diferentes no perfil do WhatsApp, dando um fim a esse impasse.

Leia mais: Verdade ou fake: WhatsApp vai cobrar pelo uso do aplicativo em 2022?

O melhor de tudo é que dá para fazer isso sem precisar baixar programa ou instalar uma aplicativo de edição de imagens no celular. O usuário consegue juntar duas fotos diferentes e formar uma única usando o Instagram. Confira abaixo o passo a passo desse processo!

Colocando 2 imagens juntas usando o Instagram

A primeira etapa de como colocar 2 fotos no perfil do WhatsApp é juntar duas imagens usando um editor da sua preferência. Para o passo a passo a seguir vamos utilizar o Instagram.

Observe:

  1. Acesse o Instagram pelo celular
  2. Clique para criar um Story;
  3. Feito isso, vá na opção “Layout”, localizada no menu à esquerda. Esse passo permitirá que você junte as duas imagens de forma descomplicada;
  4. Feito isso, selecione um layout de tela dividida. A partir daí, tire uma foto ou carregue a imagem da câmera para preencher tanto a foto da esquerda quanto a da direita;
  5. Faça os devidos ajustes na posição das imagens e toque na aba “Confirmar”, localizada no centro da tela. É importante ter em mente que a foto do WhatsApp conta com um formato quadricular, sendo essencial posicionar as fotos já pensando no corte;
  6. Feito isso, ao invés de publicar o Story recém-criado, toque no ícone de “Três pontos” no canto superior direito e escolha “Salvar”. Depois disso, caso você não queira mais fazer nenhuma edição, já é permitido fechar o Instagram e descartar a postagem.

Por fim, após concluído o passo final de salvar a imagem na galeria, chegou a hora de carregá-la como foto de perfil do WhatsApp. Para isso, basta acessar a aba “Configurações” do mensageiro e depois procurar o arquivo criado nas pastas salvas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário