scorecardresearch ghost pixel



Dá para pagar boletos com o cartão de crédito do Nubank?

Quem é cliente Nubank pode pagar os boletos pelo cartão de crédito e até parcelar a conta. Quando o orçamento fica apertado e as opções estão escassas, essa é uma medida que pode salvar o seu dia.



O avanço da tecnologia veio para facilitar vários serviços do dia a dia, como é o caso do pagamento de boletos. Não é preciso enfrentar nenhuma fila e nem sair de casa para isso há algum tempo, pois dá para fazer tudo pelo celular e com segurança! Quem é cliente Nubank pode pagar e até parcelar os boletos com o cartão de crédito do banco digital.

Leia mais: Nubank pega todo mundo de surpresa e lança o “PIX no crédito”; confira a novidade

A ideia é que as pessoas concentrem todos os gastos na fatura do cartão de crédito, pois assim fica até mais fácil acompanhar todas as despesas do mês e, quem sabe, descobrir até quais pontos podem render uma boa economia no final do mês.

Pagar boletos com o cartão de crédito do Nubank

No caso do banco digital, o cliente pode pagar os boletos com o cartão de crédito pelo aplicativo do Nubank. Além da facilidade, também é possível parcelar o valor da conta com uma taxa de juros menor do que a praticada por outros bancos.

Tudo fica disponível para consulta pelo aplicativo e também na própria fatura do cartão de crédito. Dessa forma, os clientes conseguem centralizar os gastos e controlar melhor o que entra e o que sai mês a mês.

Outra vantagem para quem conseguiu uma renda extra, por exemplo, é a antecipação das parcelas sempre que a pessoa desejar. E o melhor: tem desconto nos juros pela antecipação!

Veja como pagar essa conta com o cartão de crédito do Nubank:

  • Abra o aplicativo do banco;
  • Vá na opção “Pagar”;
  • Em seguida, clique em “Pagar boletos”;
  • Você pode escanear o boleto físico ou digitar o código de barras;
  • Depois clique em “Escolher forma de pagamento”;
  • Marque a opção “Cartão de crédito”;
  • E chegará a hora de escolher a quantidade de parcelas. Em 12 vezes, no máximo.

Depois disso, o cliente precisa revisar todas as informações, ou seja, conferir os valores e o pagamento. Estão corretos? Basta clicar em “Pagar” e confirmar a transação com a senha.




Voltar ao topo

Deixe um comentário