scorecardresearch ghost pixel



Encontre o rato na imagem em menos de 20 segundos e bata o recorde

Novo teste de visão na internet desafia as pessoas a encontrarem o rato na imagem em menos de 20 segundos. Será que você é capaz de bater o recorde de tempo atual? Descubra.



A proposta do novo desafio é bastante simples e direta: encontre o rato na imagem em menos de 20 segundos para bater o recorde. No entanto, só de conseguir visualizar o roedor você será melhor do que a maior parte dos internautas que se aventurou na tarefa. Isso porque o animal está bem camuflado no meio de todos os demais elementos que compõem o desenho.

Veja também: Quantos cavalos você consegue ver e contar nessa imagem?

Há um rato na imagem. Tente encontrá-lo rapidamente

Diferente de outros desafios, este é um daqueles que não deixa o elemento a ser encontrado de forma muito discreta. Sim, o ratinho está escondido, mas sua aparência é bastante comum e fácil de ser entendida. Sendo assim, trata-se de um desafio de visão e de atenção. O rato na imagem pode ser localizado em menos de 20 segundos, pelo menos é o que a legenda da publicação sugere.

A brincadeira viralizou recentemente nas redes sociais, especialmente no TikTok. Vários usuários ainda estão analisando cada um dos cogumelos para tentar encontrar o roedor. A tarefa não é tão simples quanto parece, já que existem inúmeros fungos que servem como esconderijo para o pequeno animal.

Onde está o rato na imagem?

Para te ajudar, vamos dar uma dica: o rato na imagem é de cor branca. Isso já faz com que você possa eliminar diversos tons de vermelho e marrom que compõem a ilustração. Por outro lado, o ratinho pode estar escondido justamente em um local que difere de sua cor, pense nisso.

Se ainda continua muito difícil concluir o teste, experimente olhar apenas para o canto direito da imagem, bem na metade dela. Atrás de um dos cogumelos estará a cabeça branda do ratinho olhando para você. Depois que encontrá-lo, você não conseguirá mais deixar de vê-lo sempre que olhar novamente para o desenho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário