scorecardresearch ghost pixel



Formato do seu rosto pode fazer revelações impressionantes sobre a sua personalidade

Acredite ou não, mas o formato do seu rosto pode dizer muito sobre a sua personalidade. Você não sabia? Então veja o que esses formatos têm a dizer sobre as pessoas e veja se é mesmo apenas uma coincidência.



Apesar de sermos todos seres humanos, animais da mesma espécie, nós temos formatos de rosto diferentes, certo? É muito fácil de observar essas diferenças em uma multidão, pois algumas pessoas acabam tendo um rosto mais arredondado, outras o rosto um pouco mais fino, longo… as alterações são mesmo diversas.

Veja também: Tamanho do seu dedo pode revelar traços secretos da sua personalidade

E de onde essas diferenças vêm? Bem, tudo irá depender única e exclusivamente da sua genética, pois você até mesmo pode ter nascido diferente da mãe e do pai, mas muito parecido com algum antepassado com o qual você compartilha o DNA, embora nunca tenha chegado a conhecer. Sim, muito louco!

Usando essa lista de formatos de rostos, nós vamos explicar perfeitamente o que cada um deles significa.

Ovalado

Se o seu tipo de rosto é o chamado ovalado, você está na média. Esse é um dos rostos mais comuns por aí. As pessoas que parecem com o exemplo tem uma noção muito clara do que querem e do que fazem na vida.

Como diz um certo ditado: “você não dá ponto sem nó!”, então está sempre pensando as coisas muito racionalmente antes de colocá-las em prática. Além disso, é claro que você não gosta de criar problemas, confusões e nem mal-estar.

Redondo

Muitas pessoas têm uma certa invejinha daquelas com o rosto todo arredondado. Muito disso se dá pelo fato de que esses indivíduos acabam mostrando um ar mais jovial que vem naturalmente do formato. Sortudos, certo?

Mas isso chega a ser irônico, visto que essas pessoas têm a maturidade como traço principal. Isso quer dizer que elas nunca vão pisar na bola com você por imaturidade e nem vão tomar decisões que poderiam ter sido melhor pensadas.

Coração

Você provavelmente já viu ou já leu sobre alguém com o rosto em formato de coração. Não? Bem, o rosto da grande atriz Reese Witherspoon é exatamente assim. E o que isso significa?

Bem, o grande coração delas está estampado na cara delas! Em outras palavras, essas são pessoas extremamente amigáveis e sonhadoras.

Sabe aquele amigo carinhoso que todos adoram ter por perto, que está sempre ajudando a quem pode e sempre deixar claro o quanto você é importante para ela? É disso que estamos falando.

Largo

Esse é o tipo de rosto imponente e que pode passar uma impressão de seriedade. Contudo não é bem assim, visto que essas pessoas tendem a ser muito carismáticas. Assim que você a conhece bem, isso fica muito claro.

Quadrado

Esse te define? Então pode ser que você tenha aquele queixo mais quadrado, bem típico de super-heróis de quadrinhos. Sendo assim, saiba então que você pode ser conhecido pelos outros como alguém perfeccionista, ok?

Você é uma pessoa sociável e que sempre deixa claro o quão seguro é. Talvez seja por isso não tenha medo de ir até o fim para conquistar o que quer, mas claro… sempre da forma mais certinha possível.

Diamantes

Com o rosto mais triangular, essa pessoa pode acabar passando por antipático, especialmente diante de quem não a conhece. A verdade não é bem essa, pois o que ela tem é um gosto pela solidão e por sua própria companhia.

E apesar do silêncio, essa pessoa está sempre atenta. Ela também sabe ser muito fiel às pessoas que ama, então é definitivamente alguém muito agradável de se ter por perto. Não a subestime!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário