scorecardresearch ghost pixel



Parceria entre C&A e brechó promove troca de roupas usadas por crédito

Uma parceira entre a C&A e o brechó DaZ faz a troca de roupas usadas por crédito para a compra de novas. A iniciativa foi criada para estimular o consumo consciente, Saiba como aproveitá-la o quanto antes, pois o projeto é temporário.



Trocar roupas usadas por um crédito que poderá ser usado para a compra de novos looks é a proposta da parceria entre a C&A e o brechó DaZ Roupaz. A ideia é fazer com que as pessoas se sentiam estimuladas a fazer a moda circular, tirar as peças que estão paradas no guarda-roupa e ainda ganhar um bom crédito por isso.

Leia mais: Por que as roupas da C&A e Renner estão com preço da Zara?

Os clientes podem trocar as roupas usadas de qualquer marca. Ao deixar os modelos antigos no quiosque, eles ganham créditos para comprar mais na C&A. A novidade pode ser encontrada na loja da marca no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo.

Troca de roupas por crédito

Ao visitar a loja, os clientes encontram um quiosque com as peças de segunda mão em ótimo estado. O brechó DaZ Roupaz foi criado pelas irmãs Gabriella e Julia Wolff.

Para aproveitar a troca de roupas por créditos, é imprescindível que as peças usadas devam estar limpas e conservadas. Todas as roupas passam por uma avaliação. Foi estipulado que o crédito seria de de 40% desse valor.

O quiosque está montado desde segunda-feira, 25. A parceria foi estabelecida para incentivar que o varejo e os consumidores busquem o adquirir um consumo mais consciente das roupas.

Aqueles que desejam participar da iniciativa poderão levar todos os tipos de peças. O brechó também aceita bijuterias, bolsas, sapatos e até produtos de beleza, como perfumes e maquiagens. Claro, tudo precisa estar dentro da validade e em bom estado de conservação.

As peças que forem recebidas com a troca de roupas por crédito serão vendidas nas lojas do brechó DaZ e também no site. A previsão é que a parceria com a C&A dure um mês, mas pode ser renovada. Isso irá depender da adesão dos clientes à novidade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário