scorecardresearch ghost pixel



Podcast “A Mulher da Casa Abandonada” vira sensação com história de crime real

Uma história assustadoramente real é contada no novo podcast que viralizou na internet e que foi criado pelo jornal Folha de S. Paulo. Confira mais sobre “A Mulher da Casa Abandonada”.



“A Mulher da Casa Abandonada” é um dos podcasts atuais que mais têm gerado comentários nas redes sociais recentemente. O programa foi lançado pelo jornal Folha de S. Paulo e a cada novo episódio, milhares de pessoas se reúnem virtualmente para ouvir. Toda quarta-feira, às 7h é o momento mais aguardado da semana por muitos.

Veja também: Novidade: Youtube pode criar página específica para podcasts

Do que fala “A Mulher da Casa Abandonada”?

O podcast é apresentado pelo repórter Chico Felitti, escritor do livro “Ricardo & Vânia”, de 2019. A história relata um caso real que foi investigado pelo FBI, nos Estados Unidos da América (EUA). No entanto, à primeira vista, parece que o enredo saiu de uma bela ficção ou de algum livro fantasioso.



A história conta a vida de uma empregada doméstica que viveu por 20 anos como uma escrava no país norte-americano. Ela trabalha na residência do casal Margarida e Renê Bonetti. No entanto, a personagem principal era brasileira.

Empregada era agredida e não tinha salário

De acordo com os episódios e as investigações do FBI, a mulher não recebia salário e ainda sofria agressões de seus patrões. Todo esse sofrimento só chegou ao fim quando uma vizinha resolveu ajudar a mulher a fugir do local e procurar por ajuda. Cada novo episódio de “A Mulher da Casa Abandonada” revela um pedacinho desse caso chocante e real.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Uma nova parte do enredo é publicada todas às quartas-feiras às 7h. O último episódio está previsto para ser lançado no próximo dia 20 de julho.

“Sim, comecei A Mulher da Casa Abandonada e tô passada como um questionamento de uma casa levou a tudo isso, e como o @chicofelitti teve gana de ir MUITO a fundo nisso em algo que nasceu da curiosidade de uma casa”, diz um internauta no Twitter.

Outra pessoa relatou: “Mano simplesmente obcecado pelo podcast da Mulher da Casa Abandonada pois não é só muito bem feito como eu passei por essa casa 163616266xs e já olhei por cima do muro e morria de medo and you know what byeeeee”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário