scorecardresearch ghost pixel



Receita de mousse de leite Moça com Ninho

Aprenda a preparar uma deliciosa sobremesa de mousse de leite Moça com Ninho, simplesmente deliciosa e simples de preparar.



O mousse de leite Moça com Ninho é daquelas receitas deliciosas de dar água na boca. Seu preparo é bastante fácil. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador.

Mas para que essa receita fique um espetáculo, tome cuidado para escolher o leite Ninho Integral, pois é comum as prateleiras dos supermercados estarem repletas de opções do tipo ‘mistura láctea’, que é totalmente diferente do leite integral em pó. 

Veja também: Chocolate quente: aprenda receita fácil da bebida mais amada do inverno

Pois, possui uma pequena porcentagem de leite em sua fórmula, além de conter soro de leite, que é um resíduo do processamento de laticínios como queijo, requeijão e outros.

Mas caso não encontre o leite em pó integral, você pode escolher outra marca. Apenas fique ligado para escolher o leite certo e deixar sua sobremesa muito saborosa.

Ingredientes para preparar a receita de mousse de leite Moça com Ninho

  • 1 lata de Leite Moça
  • 2 caixinhas de creme de leite (400g)
  • 1 xícara de chá de Leite Ninho integral em pó
  • 6 gramas de gelatina incolor sem sabor
  • Raspas de chocolate branco para decorar a gosto

Modo de preparo

Coloque no liquidificador, a lata de leite moça, 1 xícara de chá de leite ninho em pó e 2 caixinhas de creme de leite, bata até ficar homogêneo. Em seguida, coloque 6 gramas de gelatina incolor sem sabor dissolvida. Siga as instruções da embalagem e bata por mais dois minutos.

Feito isso, leve o creme à geladeira e deixe gelar por aproximadamente 3 horas. Por fim, salpique as raspas de chocolate branco por cima. E está pronto. Uma deliciosa e prática sobremesa de mousse de leite Moça com Ninho, que pode ser servida em qualquer ocasião, todos irão adorar. Não deixe de fazer essa super receita!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário