scorecardresearch ghost pixel



Rendimento diário no Itaú? Novidade do iti bate de frente com Nubank

O Itau está trazendo uma novidade para os seus clientes. A inovação do momento está sendo chamada de "metas". A melhor parte é que ela garante um rendimento diário.



Sempre que o assunto é investimento, o sonho de todos é ter acesso um que proporcione um rendimento diário. Porém não é tão fácil encontrar acordos lucrativos com esse formato. E quem chega para tentar fazer algo assim na área é o Itaú, que está com um recurso novo a caminho. Esse promete ser bem rentável!

Veja também: Itaú lança conta que rende igual ao Nubank e cartão com 5% de cashback

O recurso em questão é chamado de “Metas” e foi lançado na última quarta-feira, 13.

É por meio dele que as pessoas vão poder distribuir o saldo na conta e organizar as suas finanças de forma mais eficiente e, consequentemente, mais inteligente. O melhor de tudo é que nem é necessário colocar algum dinheiro imediatamente para que o cliente possa fazer uso da novidade.

No aplicativo, a pessoa poderá criar a sua própria “meta”, pois assim o sistema irá ajudar a alcançá-la.

As “caixinhas” são as tais metas que você irá criar lá dentro. Elas rende 100% do CDI e ainda não cobram IOF. É por causa disso que há um grande incentivo para os clientes optem por usar o mais novo recurso.

Vale a pena reparar que as contas principais do Itaú digital, o iti, também rendem o mesmo valor. Sendo assim, foco da ferramenta em questão não é apenas o rendimento mas sim o seu poder de organização.

Outro ponto interessante é que a pessoa pode retirar o dinheiro guardado em qualquer dia e a qualquer horário da semana. Esse ponto faz muita diferença, porque geralmente não é possível resgatar os valores tão facilmente em investimentos lucrativos.

Quase sempre há um prazo pré estabelecido para o dinheiro ficar lá ou você deve pedir o dinheiro com uma certa antecedência. Nesse caso, não há nada disso. Essa foi uma das surpresas que acabou agradando muita gente.

As metas criadas podem ser variadas. Pode haver uma com foco em um valor e outra que é dedicada a um objeto, por exemplo. De toda forma, tudo isso pode ser modificado ao longo do tempo. O cliente pode mudar de ideia quanto aos seus objetivos, então poderá desistir de algumas metas e criar outras.

E como é o iti?

Citamos o banco digital do Itaú, o iti, pois ele tem como objetivo tornar mais simples e rápida as transferências bancárias. Sendo assim, ele é praticamente uma carteira digital, que lembra bastante o formato do PicPay.

Pelo aplicativo, que funciona tanto em Android quanto em iOS, os pagamentos podem ser feitos por meio de transferências e leitura de QR Code para qualquer conta-corrente no formato de TED.

Uma vez que o iti é mais uma carteira digital, não está atrelado a nenhuma conta bancária.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário