scorecardresearch ghost pixel



Senha bloqueada no Caixa Tem: descubra como resolver de forma fácil e rápida

A senha bloqueada no Caixa Tem impede que os beneficiários movimentem o dinheiro recebido do governo. Aprenda a resolver esse problema de uma vez sem dor de cabeça.



O Caixa Tem é uma conta gratuita que foi criada para facilitar o acesso dos brasileiros aos serviços bancários. E cada pessoa pode usá-la como quiser: para poupar, transferir dinheiro, pagar contas ou até mesmo fazer um empréstimo. Se você foi usar o cartão e descobriu que a senha foi bloqueada, saiba como resolver sozinho.

Leia mais: Descubra se você ainda pode fazer o empréstimo Caixa Tem de até R$ 3 mil

Assim como todo aplicativo de serviços bancários, o Caixa Tem conta com critérios de segurança. Sendo assim, sempre que for usar a ferramenta, o usuário deve indicar a senha para só então ter o acesso liberado. Confira o passo a passo e veja como é simples solucionar esse problema.

Senha do Caixa Tem bloqueada

O Caixa Tem é usado por milhares de brasileiros para movimentar o dinheiro que chega por meio dos benefícios do governo, como é o caso do Auxílio Brasil.

Dessa forma, é sempre bom saber o que fazer para não correr o risco de ser pego de surpresa, caso a senha do Caixa Tem fique bloqueada e seja impedido de utilizar os serviços e ter acesso ao dinheiro. Isso acontece quando, por exemplo, você esquece a senha e acaba bloqueando o aplicativo “sem querer”.

Se isso acontecer, siga as etapas abaixo:

  • Entre no aplicativo Caixa Tem (se você ainda não baixou no seu celular, encontre-o na loja de aplicativos);
  • Insira o número do CPF;
  • Vá na opção: “Não sou Robô”;
  • Em seguida, escolha a opção “Recuperar Senha”.

Depois disso, você receberá um e-mail na conta que é cadastrada no Caixa Tem. Após isso, é só seguir o passo a passo para recuperar a senha. É sempre importante ter todos os dados atualizados para resolver situações como essa. Por isso, se o seu e-mail mudou, não se esqueça de alterar o cadastro no Caixa Tem.

No e-mail para recuperação da senha, você será orientado a criar um novo código de acesso. É só seguir todas as etapas e fornecer os dados solicitados que a questão será resolvida rapidamente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário