scorecardresearch ghost pixel



Só 1% consegue resolver esse teste de ilusão de ótica! Descubra se você é capaz

Teste suas habilidades e tente desvendar o mistério dessa ilusão de ótica rapidamente. 99% dos internautas não conseguiram encontrar o terceiro animal facilmente.



Ilusão de ótica é uma imagem que parece ser uma coisa, mas na verdade é outra. Este é o caso do desafio que apresentamos aqui, você deve ter uma mente criativa para encontrar o terceiro animal que está escondido na imagem. Sim, existe outro animal, mas que você ainda não está encontrando.

Veja também: Teste de ilusão de ótica: tente descobrir o truque da imagem

Quantos animais você é capaz de encontrar na imagem?

Inicialmente, ao ver a imagem de forma rápida, é fácil localizar um golfinho comendo peixe. Ao que parece esses dois são os únicos animais que existem no desenho, já que o resto da ilustração conta com o mar, o céu e com um barco. Pelo menos, é isso o que parece, certo? No entanto, não esqueça de que se trata de um teste de ilusão de ótica e as aparências enganam.

Sendo assim, existem mais de dois animais presentes no teste. Seu desafio está em encontrar o terceiro elemento ou até mais. Sim, pode haver mais de três animais presentes no desenho e você ainda não se deu conta disso.

Qual é o truque dessa ilusão de ótica

Como mencionado, apenas 1% das pessoas foram capazes de resolver o teste sem nenhuma dica. Logo, não se trata de uma tarefa simples, pois ela consiste em ter a habilidade de olhar de um jeito diferente para as coisas óbvias.

Por isso, o que você precisa fazer é virar a imagem de ponta-cabeça. Ao fazer isso, os outros animais vão se revelar como um passe de mágicas. Vire a tela do celular ou apenas gire a imagem nela (também funciona em qualquer outro dispositivo).

O mar vai virar céu e o céu vai virar mar. Muitos pássaros preencheram o azul de fundo e vão fazer companhia para o golfinho e para o peixe. O barco continua lá, inclusive, mas do lado oposto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário