scorecardresearch ghost pixel



Você tem apenas 30 segundos para dizer qual copo tem mais água

Tudo que você deve fazer para completar este desafio de lógica é responder precisamente qual copo tem mais água do que os demais. Será que você consegue fazer isso em apenas 30 segundos?



Um novo desafio de lógica está circulando nas redes sociais e precisa de uma resposta bem simples e direta. Tudo o que você deve fazer é dizer qual copo tem mais água entre as quatro opções que a imagem oferece. Além disso, a pergunta deve ser respondida em apenas 30 segundos para atestar sua lógica.

Veja também: De quem são as pernas e de quem são os braços? Veja este desafio

Teste suas capacidades: descubra qual copo tem mais água

Como pode ser observado, todos os quatro copos possuem um nível de água simétrico, porém com volumes diferentes. Isso acontece porque todos eles contam com objetos diferentes em seu interior, os quais ocupam um determinado espaço.

O primeiro copo apresenta uma tesoura, o segundo possui um clipe, o terceiro uma borracha e o último apresenta um relógio de pulso em seu interior. Por isso, o objetivo é entender qual seria o objeto que ocupa o maior volume para saber qual copo tem mais água em seu interior.

Lembre-se de que uma parte fundamental do deságio é dar uma resposta em menos de 30 segundos.

Descubra agora qual é a resposta correta

Na verdade, este é um desafio bem simples de se fazer, mas que pode enganar as pessoas que querem dar uma resposta rápida demais. Exatamente por isso é importante notar que existe um tempo curto pré-estabelecido (30 segundos) para concluir o teste.

O objeto que ocupa o menor volume dentro do copo seria o mais leve entre todos eles, no caso é o clipe de papel. Sendo assim, o copo que tem mais água é o segundo. Todos os outros possuem menor líquido do que ele.

Gostou da brincadeira? A resposta é bem simples, mas pode te surpreender. Compartilhe o teste com seus amigos e familiares e veja o que eles respondem. Não se esqueça de avisar sobre o tempo limite.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário