scorecardresearch ghost pixel



Volkswagen oferta 150 vagas de emprego; veja como concorrer

A Volkswagen está com novas oportunidades de emprego. São 150 vagas para profissionais de áreas específicas. Ainda dá tempo de se inscrever.



Os profissionais das áreas de montador de produção, ponteador e preparador de carroceria podem concorrer às vagas de emprego da Volkswagen. A oferta é de 150 vagas na cidade de Taubaté, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, 7.

Leia mais: Decreto de Bolsonaro obriga postos mostrarem preços antes e depois do teto do ICMS

Para participar do processo seletivo é preciso acessar o site da Volkswagen. Logo de início os candidatos podem conhecer mais sobre a empresa, assim como a rotina de trabalho e as exigências de cada cargo. Entre os requisitos é preciso morar em Taubaté.

Emprego na Volkswagen

Em todos os cargos é exigido também o ensino médio completo. Os selecionados vão trabalhar na fábrica da empresa, em Taubaté. É preciso preencher um formulário que está disponível também no site, com informações pessoais e outras exigidas no processo.

Outro requisito é ter disponibilidade para trabalhar em qualquer um dos três turnos. Além disso é essencial conhecer algumas ferramentas, como TPM, 5S, Housekeeping e Autocontrole de Qualidade.

A Volkswagen oferece salário compatível, plano de saúde, ônibus fretado até a unidade da empresa, além de refeições no local de trabalho e desconto na compra de veículos da marca.

A partir das novas contratações, a empresa espera voltar com o terceiro turno nos setores de armação e estamparia. A previsão é de que a unidade funcione com a capacidade total em janeiro de 2023.

Para se inscrever, entre no site oficial da empresa e clique em “Recursos humanos”. Ao final da página clique na opção “Conheça nossas vagas”.

O candidato será direcionado para outra página e poderá pesquisar as vagas por tipo, local de trabalho e área. É também a oportunidade para conferir alguns vídeos e informações sobre a empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário