scorecardresearch ghost pixel



20 segundos! Corra para encontrar o único cachorro de verdade

Um cuidador resolveu reunir vários cachorros de mentira para comemorar o aniversário do seu companheiro de quatro patas chamado Sky. Você só precisa encontrá-lo.



Já imaginou dar uma festa de aniversário especial para o seu cachorro de estimação? Foi isso o que um cuidador resolveu fazer para o seu cão chamado Sky. A imagem viralizou rapidamente no TikTok em formato de desafio.

Veja também: Ilusão de ótica difícil: tente encontrar a sexta pessoa na imagem

O que ocorre é que o rapaz encheu a sala de cachorros infláveis de mentira e colocou o animal de verdade no meio deles. Isso tudo para parecer que o aniversariante tinha vários convidados caninos para sua festa. O desafio criado foi o de encontrar o cachorro de verdade em apenas 20 segundos.

Você consegue encontrar o cachorro real em apenas 20 segundos?

Se você gosta de um bom desafio de imagem, tente resolver o mistério deste. Olhe para a foto e diga onde está o animal de carne e osso em meio a tantos outros cães de “faz de conta”. Não se esqueça que é preciso concluir o teste em apenas 20 segundos para ser um dos vitoriosos.

Ao olhar para a foto dá até para acreditar que todos os animais são de verdade, mas basta observar os detalhes que você perceberá as falhas e as evidências contrárias. No entanto, um dos cachorros é real.

Como concluir o desafio de encontrar o cão?

Não é fácil encontrar uma dica que não transforme o desafio em algo muito simples. Porém, se os 20 segundos já se passaram e você ainda não conseguiu localizar o cachorro verdadeiro, tudo bem saber de um detalhe importante. O animal chamado Sky é de uma raça específica, ele é um Husky Siberiano.

Procure pelo Husky Siberiano de verdade na foto e a tarefa se tornará bem mais simples. No entanto, se ainda assim você não conseguiu ver onde o Sky está escondido, olhe na parte superior da imagem, próximo da planta verde.

Pronto! Você encontrará um Husky bem diferente dos outros, afinal de contas, ele é o único cachorro de verdade na foto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário