scorecardresearch ghost pixel



5 características comuns aos infiéis: é possível identificar homens que traem?

A infidelidade é responsável pelo término de muitos relacionamentos, independente da sincronia entre um casal, porque não há nada pior do que ser decepcionada por uma pessoa que você ama.



Reconhecer algumas atitudes ligadas à traição pode fazer com que você realmente descubra algo por trás de determinadas iniciativas. Dessa forma, o comportamento humano pode replicar alguns padrões que te ajudam a entender uma situação. Observar se houve alterações no seu relacionamento é um caminho para valorizar seus sentimentos. 

Veja também: Tipo de flerte pode dizer se o relacionamento tem futuro ou não

Contudo, é necessário que ocorra um diálogo sincero sobre essas questões, a fim de resolver conflitos pendentes. Deixar de perguntar ao outro quais são suas queixas, só aprofunda a desconfiança. Uma boa relação parte de uma sintonia de emoções, além do respeito, visando o desenvolvimento dos dois em diversas áreas pela reciprocidade. 

Comportamentos que um homem infiel adota para mascarar suas traições 

Começa a ser detalhista de uma hora para outra

Se ele começar a demonstrar carinho após um período de frieza, tente entender o que aconteceu. Escolher elogios, comprar presentes e começar a atender suas necessidades do nada pode ser um sinal de arrependimento após uma traição.



Faz questão de ficar se explicando demais

Ao chegar tarde ou demonstrar um comportamento estranho, começa a procurar justificativas exageradas. Na tentativa de tentar ocultar algo, isso só demonstra certo desespero, revelando informações suspeitas.

Muda a rotina constantemente

Passa a ligar dizendo que teve um imprevisto, desmarca compromissos aos finais de semana e esquece datas importantes. A falta de comprometimento quer dizer que você não é uma prioridade.

Às vezes demonstra desinteresse pela sua opinião 

Quando você está falando, ele não presta atenção e mesmo falando sobre isso, sempre surge uma desculpa de estar atarefado. O distanciamento é o mesmo que desprezo.

Costuma ter oscilações de humor 

Sempre aparece feliz em instantes, depois de uma briga ou chega em casa com uma feição diferente. Quem será que pode mudar tanto a ponto de agir de maneira distinta, conforme o espaço? 




Voltar ao topo

Deixe um comentário