scorecardresearch ghost pixel



98% das pessoas não conseguem resolver o teste: tente achar animal escondido se for capaz

Veja se você é capaz de se juntar ao seleto grupo de 2% dos internautas que conseguiram resolver o enigma e encontrar o animal escondido na ilustração.



Um teste visual de alto nível permite que você busque por um animal oculto na imagem. Na verdade, ele está lá, só não aparece tão destacado quanto os demais elementos que compõem o desenho. De acordo com as informações, 98% das pessoas que tentaram encontrar respostas falharam no processo.

Veja também: Teste os seus limites: encontre o cervo na imagem em 20 segundos

Faça o teste visual agora mesmo e veja se você é capaz de localizar o animal escondido na imagem. Saiba que não será fácil conseguir encontrar o bichinho, mas é possível se você tiver uma visão bem preparada e um bom senso de percepção mental.

Regras do teste visual para encontrar o animal escondido

Para fazer o desafio corretamente, é imprescindível que você siga as seguintes regras:

1 – Não veja o resultado antes de tentar encontrar o animal sozinho;

2 – Olhe por quanto tempo quiser a imagem, já que não existe tempo;

3 – Não procure a resposta em outros sites ou nas redes sociais.

Pronto! Agora basta se concentrar no desenho e tentar resolver o enigma sozinho. Saiba que o animal escondido não é o elefante, mas sim outro que foi colocado na imagem propositalmente.

Qual é o resultado do teste? Descubra agora (cuidado com spoilers)

Se você ainda não terminou o seu teste visual, não leia a resposta que segue logo mais abaixo. Caso tenha desistido de encontrar o animal escondido, tudo bem, então é preciso entender qual era o resultado esperado.

Para visualizar o outro bicho que está na imagem, seu olhar deve se concentrar na parte direita da ilustração, bem atrás do elefante. É ali que será possível visualizar a cabeça de um cavalo. O desenho não está tão claro quanto seria possível, mas isso foi feito para não facilitar demais o desafio.

Compartilhe o teste visual com seus amigos e familiares e veja se algum deles é capaz de encontrar a resposta sozinho, sem ajuda de ninguém. Não dê dicas e permita que eles se esforcem sozinhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário