scorecardresearch ghost pixel



Teste os seus limites: encontre o cervo na imagem em 20 segundos

Tente ultrapassar os desafios da ilusão de ótica “natural” que existe nessa imagem. O teste pode ser bem mais complicado do que você imagina.



As ilusões de ótica são ferramentas muito interessantes e que se tornaram bastante comuns em todos os cantos da internet nos últimos meses. Você pode encontrar desafios bem interessantes como o teste que separamos neste artigo. Sua missão é bem simples: encontrar o cervo que está escondido na imagem.

Veja também: Menos de 1% das pessoas consegue resolver! Confira a ilusão de ótica

No entanto, o animal utiliza um mecanismo evolutivo bem interessante para permanecer oculto. O efeito é bem parecido com o de uma ilusão de ótica, já que ele aproveita a cor da vegetação para se camuflar e fugir de possíveis predadores. Sendo assim, o teste consiste em driblar os artifícios da camuflagem do cervo.

Você tem 20 segundos para encontrar uma resposta ao teste

Um dos fatores que dificulta ainda mais o teste de ilusão de ótica consiste no tempo necessário para encontrar o elemento escondido. Você terá apenas 20 segundos para localizar o cervo que está camuflado na vegetação.

Se você achou muito difícil concluir a tarefa em apenas 20 segundos, tudo bem, pois vamos te dar uma dica interessante. Concentre sua busca apenas no lado direito da imagem, já que é ali em que o cervo está parado.

Onde está o cervo na paisagem do teste?

Se você estava esperando encontrar o animal 100% nítido, certamente acabou se decepcionando. Contudo dá para ver o servo completamente e sem muitos esforços. O rosto dele está até bem visível entre os galhos do lado direito da imagem. Também dá para ver os chifres e, conforme a vista se adequa aos tons da foto, o corpo do bichinho fica cada vez mais aparente.

Encontrar a resposta em apenas 20 segundos não é uma tarefa simples, mas é necessária para deixar o teste mais interessante. Aproveite para compartilhar o desafio com seus amigos e observar quais deles são capazes de fornecer a resposta de modo mais rápido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário