scorecardresearch ghost pixel



Adeus, Rewards! Uber encerra programa de recompensas gratuito

Fim do serviço Uber Rewards foi anunciado aos usuários da plataforma via e-mail. Saiba se é possível trocar e usar os seus pontos a tempo!



A Uber anunciou recentemente que irá encerrar o programa de fidelidade Rewards. Os usuários do serviço terão até o final de agosto para acumularem pontos. Além disso, a troca por benefícios deverá ser feita até o final de outubro ou a chance estará perdida. O fim do programa foi anunciado aos clientes por e-mail.

Leia mais: Quanto ganha um Uber? Descubra salário mensal de um motorista da plataforma

O programa de fidelidade Uber Rewards acaba três anos depois do seu lançamento no Brasil. O serviço ofertava descontos e vantagens aos clientes nas viagens e em pedidos feitos pelo Uber Eats. Os clientes conquistam um ponto no Uber Rewards a cada R$ 1 gasto.

Fim do Uber Rewards

Os benefícios aos usuários que acumulam pontos incluem descontos em viagens, acesso aos motoristas mais bem avaliados, prioridade nas viagens no aeroporto e até mesmo no suporte da plataforma.

São quatro níveis do programa. Eles variam conforme a pontuação.

  • Azul: até 400 pontos;
  • Ouro: 400 pontos;
  • Platina: 1.500 pontos;
  • Diamante: 4.000 pontos.

Diante do fim do Uber Rewards, anunciado pela própria empresa, os clientes devem seguir o calendário abaixo para acumular e trocar os pontos. As datas são:

  • 31 de agosto: prazo para acumular pontos;
  • 31 de outubro: prazo para trocar pontos acumulados.

De acordo com a companhia, o encerramento do programa está marcado para novembro. O resgate dos pontos até lá será feito por meio da aba “Conta” dentro do aplicativo.

E mais! Depois do dia 31 de agosto, os benefícios atrelados aos níveis deixarão de existir. Apesar do comunicado feito aos usuários, a empresa decidiu não dar detalhes sobre os motivos que levaram ao fim do programa de fidelidade.

Por isso, para aproveitar os pontos acumulados antes de o programa ser encerrado de vez, os usuários devem acessar o aplicativo e conferir o total de pontos e os benefícios disponíveis.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário