scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo PicPay: dá para pegar até R$ 15 mil em crédito?

Depois que a pessoa é aprovada no crédito, fintech divide os valores em cotas para aplicação por investidores, que ganham na transação.



Pessoas que estão precisando de dinheiro emprestado podem encontrar pessoas que querem investir seu dinheiro no chamado “Clube do Empréstimo PicPay“. Na prática, ele conecta quem quer tomar um empréstimo à investidores que desejam fazer seu dinheiro render.

Leia mais: Bolsonaro aprova e novas regras para empréstimo consignado já estão valendo; saiba o que mudou

Funciona assim: a pessoa que quer contratar faz um pedido indicando o valor desejado e a quantidade de parcelas que conseguirá pagar. Depois disso, o PicPay analisa o perfil do candidato que está em busca de dinheiro.

Caso o interessado cumpra todos os requisitos da análise, ele então é aprovado e o valor do crédito divido em cotas, que poderão ser adquiridas por investidores. A partir daí, quem emprestar o dinheiro será remunerado com o passar do tempo.

Qual o limite do Clube do Empréstimo PicPay?

Até o momento, o Clube do Empréstimo oferece crédito de até R$ 15 mil, com taxa de empréstimo a partir de 1,18% ao mês. Um ponto positivo para quem deseja utilizar o serviço é a possibilidade de indicar a quantidade de parcelas.

Outra vantagem é que não é necessário ter uma conta corrente em banco para pedir o dinheiro. O processo de solicitação e recebimento do Clube do PicPay acontece dentro do app da fintech. Veja a seguir o passo a passo para solicitar os valores!

Como solicitar o empréstimo via Clube PicPay?

Interessados em solicitar o empréstimo neste formato deve seguir os seguintes passo:

  • Para começar, acesse o aplicativo PicPay e clique em “Carteira”;
  • Feito isso, toque em “Empréstimos”;
  • Ao final, clique na opção “Pedir emprestado no clube”.

Depois de encerradas todas as etapas acima, tem início a simulação do empréstimo. É fundamental ficar atento aos valores das parcelas e, se tudo der certo, confirmar a solicitação.

O PicPay então entrará em contato com as partes interessadas, com o prazo para a liberação do dinheiro em até 7 dias. O acompanhamento da solicitação pode ser feito dentro do próprio aplicativo da fintech.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário