scorecardresearch ghost pixel



Cursos GRÁTIS: Porto abre 247 vagas de marketing digital e programação

Os cursos gratuitos são voltados para as pessoas que desejam seguir uma carreira digital em áreas como marketing e desenvolvimento de sistemas.



Quer fazer carreira no digital? Então essa oportunidade tem tudo a ver com você! A Porto está com mais de 200 vagas em cursos gratuitos de programação e marketing. Pessoas de todo o Brasil podem participar, porém a prioridade é atender aqueles que são de baixa renda.

Leia mais: Itaú oferece 1.000 bolsas de curso preparatório para CPA-10 e CPA-20

A oferta dos cursos está sendo oferecida pelo Porto, holding que inclui as empresas Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Seguro Bank. Os interessados em participar dos cursos terão a chance de aprender sobre desenvolvimento de sistemas, hardware e sistemas operacionais. Além disso, há um curso de marketing digital.

Carreira digital

O programa de formação gratuita leva o nome de Acesso Tech e com foco em tecnologia e inovação. Durante o projeto, os alunos contam com o apoio de um tutor que dará todo o suporte no uso dos sistemas e esclarecer as dúvidas. Os cursos acontecerão em duas modalidades, ou seja, de forma híbrida ou 100% remota. No primeiro caso, os alunos contarão com o suporte de salas de aula com todos os equipamentos exigidos nas aulas práticas.

Aos que desejam iniciar os estudos e ter uma carreira digital, orientamos acessar o site do Instituto Porto e fazer a inscrição. O prazo termina em 7 de outubro. A previsão para o início das aulas é 17 de outubro.

Veja abaixo a quantidade de vagas de acordo com cada curso:

  • 80 vagas para Introdução ao digital;
  • 75 vagas para Marketing digital;
  • 20 vagas para Desenvolvedor de Sistemas;
  • 72 para Hardware e Sistemas Operacionais.

Saiba mais

O Instituto Porto Seguro é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos. Foi fundado em 2005 para atuar nas áreas cultural, educacional e social. A proposta dela é potencializar o desenvolvimento de projetos socioambientais e culturais da região de Campos Elíseos, em São Paulo.

Para isso, o instituto em questão promove cursos profissionalizantes, oficinas de geração de renda, meio ambiente e projetos educacionais com certa frequência.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário