scorecardresearch ghost pixel



Desafio para descontrair a mente! Ache o par de óculos escuros

Normalmente, os testes de ilusão de ótica e de personalidade podem ser um pouco estressantes. Por isso, vale a pena conferir esse desafio para descontrair.



Um novo desafio para descontrair a mente está se popularizando nas redes sociais. Seu objetivo é bastante simples e prático: basta encontrar o par de óculos escuros que está escondido no desenho.

Veja também: Qual é a coruja de verdade? Tente desvendar o novo desafio da internet

A imagem mostra vários objetos espalhados, incluindo cartas de baralho, bolas de bilhar, máquinas de cassino e muitas outras coisas. Diante de tantas possibilidades, encontrar os óculos escuros não é uma tarefa tão simples.

Apenas 25% das pessoas conseguiram encontrar os óculos no desafio

De acordo com as informações da publicação, apenas 25% dos internautas foram capazes de encontrar o par de óculos perdido na figura. É possível encontrar uma dica simples, mas que pode ajudar bastante a resolver o desafio.

A melhor dica e, talvez, a única que seja possível fornecer é a de olhar atentamente para a parte de baixo do desenho. Os óculos que precisam ser encontrados estão bem ali e logo você vai conseguir achá-los.

Onde estão os óculos no desafio para descontrair?

Como mencionado anteriormente, a intenção era a de oferecer um desafio para descontrair e não para irritar alguém. Ainda que seja difícil encontrar os elementos ocultos, vale a pena fazer uma busca divertida.

Se você ainda não conseguiu resolver o mistério, tudo bem. Olhe para o centro da imagem e desça o olhar até a parte mais baixa dela. Encontre a bola de sinuca preta, a amarela e as duas cartas de baralho. Os óculos estão bem em cima dessas cartas.

Pronto! Você encontrou os objetos e é hora de fazer um desafio em família ou entre amigos. Compartilhe o teste e estabeleça um tempo para que todas as pessoas encontrem os óculos. Veja quem sairá como vencedor da tarefa. Só ofereça dica depois que o tempo se esgotar, pois pode ficar muito fácil.

Teste suas habilidades com outros testes do mesmo tipo e que podem ser encontrados facilmente pela internet.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário