scorecardresearch ghost pixel



Estes 50 aparelhos deixarão de suportar o WhatsApp em breve; será que o seu está na lista?

Com o avanço da tecnologia, os aparelhos mais antigos ficam incompatíveis com os sistemas que são lançados anualmente. Veja quais aparelhos deixarão de suportar o WhatsApp nos próximos meses.



Sempre que os aplicativos são atualizados, os modelos mais antigos de aparelhos celulares podem deixar de ser compatíveis com as novas tecnologias. Isso acontece com frequência, então é bom acompanhar as atualizações para não perder o acesso às funcionalidades. Então confira o aparelhos que deixarão de suportar o WhatsApp.

Leia mais: Deixe seu WhatsApp Web à prova de curiosos com ESTAS dicas simples

Pelo menos 50 celulares deixarão de suportar o aplicativo de mensagens em breve, com base nas últimas atualizações do WhatsApp. Infelizmente para quem tem os aparelhos mais antigos, a única saída será a troca dos celulares. Caso contrário, o uso ficará comprometido.

Aparelhos que deixarão de suportar o WhatsApp

Os prejuízos são relacionados à operacionalidade dos aplicativos. O motivo principal é a inconstância entre os aparelhos e as novas tecnologias utilizadas nos serviços oferecidos pelos apps.

Dessa forma, a cada nova atualização, os aparelhos mais antigos ficam mais incompatíveis com os novos sistemas operacionais. Veja abaixo a relação de aparelhos de acordo com as marcas. A lista indica quais modelos de aparelhos poderão deixar de suportar o WhatsApp em breve. São eles:

  • Sony:

Sony Xperia Neo L; Xperia Arc S e Xperia Miro.

  • Samsung:

Galaxy Xcover 2; Galaxy Core; Galaxy Trend Lite; Galaxy S3 Mini; Galaxy SII; Galaxy Trend III e Galaxy Ace 2.

  • Apple:

iPhone SE; iPhone 6S Plus e iPhone 6S.

  • Huawei:

Ascend D2; Ascend P1 S; Ascend G740; Ascend D Quad XL; Ascend Mate, Ascend D2 e Acend D1 Quad XL.

  • ZTE:

Grand X Quad V987; Grand Memo; ZTE V956 e Grand S Flex.

  • LG:

Optimus L4 II; Optimus F3Q; Optimus F5; Optimus F3; Optimus F7; Optimus Nitro HD e 4X HD; Optimus L5 II; Optimus L7 II; Optimus F5; Optimus L7 II Dual; Optimus L4 II Dual; Optimus F6; LG Lucid 2; Optimus L2 II; Optimus L5; Optimus L7; Optimus L3 II Dual; Optimus L3 II e Optimus L5 Dual.




Voltar ao topo

Deixe um comentário