scorecardresearch ghost pixel



Fique livre das dívidas: Serasa negocia com descontos de até 90%

Limpa Nome é uma oportunidade para quem deseja se livrar das dívidas de uma vez por todas ao aproveitar excelentes condições de pagamento. Procurando por descontos? É melhor conferir.



As iniciativas de renegociação de dívidas ajudam aqueles que estão negativados. Para as empresas, essa também é uma forma de receber os valores pendentes. Entre as oportunidades de quitação dos débitos, nós temos o Limpa Nome da Serasa. Os descontos oferecidos chegam a 90%. Além deles, há condições especiais de negociação.

Leia mais: Renegociação de dívidas do FIES em setembro: veja como pagar só 1%!

As empresas com oferta disponível permitem, por exemplo, parcelar as dívidas sem juros. Bancos, financeiras, redes de telefonia, varejo, empresas de recuperação de crédito e muitas outras fazem parte do Limpa Nome.

Limpa Nome

De acordo com a Serasa, a iniciativa tem ofertas exclusivas para atrair um número maior de negativados que querem se livrar das pendências o quanto antes. A renegociação é online e 100% segura. O primeiro passo para aproveitar todas as ofertas de facilitação nos pagamentos é verificar a relação das dívidas e das contas atrasadas.

Depois disso, ainda pela plataforma Serasa, os consumidores conseguem toda a relação das companhias que são participantes no Limpa Nome. A próxima etapa inclui a proposta e a conclusão de um acordo.

Com isso, quem renegocia a dívida consegue a segunda via dos boletos e pode acompanhar o andamento dos acordos e dos seus parcelamentos. Além das opções pela internet, quem está negativado pode procurar também uma das mais de 6 mil agências dos Correios para negociar as dívidas presencialmente.

A dívida pode sair do CPF em até cinco dias após o pagamento da renegociação. Cabe à empresa credora pedir a exclusão do débito do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Cada empresa tem liberdade para definir as condições de pagamento. Dessa forma, aqueles no vermelho devem procurar as opções apresentadas e seguir com a discussão acerca dos valores a serem pagos.

De acordo com a Serasa, qualquer débito que a pessoa tenha com as empresas parceiras do Limpa Nome pode ser negociado. Mais de 60% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para serem submetidas às condições especiais de quitamento por meio da iniciativa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário