scorecardresearch ghost pixel



Guarda segredos profundos? Seu jeito de caminhar pode estar te entregando

Detalhes no nosso comportamento podem apontar coisas bem específicas sobre nós. Que tal fazer um teste que analisa a sua forma de andar?



Sempre há pequenas coisas presentes nos detalhes do nosso dia a dia e em nosso comportamento que podem apontar coisas bem específicas sobre nós. Sim, nós somos “entregues” pelos nossos costumes, hobbies e gostos em geral, afinal de contas, eles apontam muito sobre a nossa personalidade.

Veja também: Conheça os segredos de relacionamentos que são duradouros e saudáveis

Contudo também há detalhes físicos que podem ser reveladores. Eles podem ir desde a nossa postura, passar sobre como nós sentamos e chegar até como andamos. Curioso, certo? E é exatamente para falar sobre como nós caminhamos que estamos aqui hoje.

Temos aqui um teste bem divertido de se fazer que apontará algumas coisas interessantes sobre a sua personalidade apenas com o que você observar pela maneira com a qual você anda pelas ruas no seu dia a dia.

É bem simples de fazer, veja só: temos uma imagem com três figuras que são simplesmente caminhando. Cada uma delas tem uma postura, certo? Até com um ânimo diferente. Você irá olhar e dizer qual delas mais se aproxima do seu jeito de andar.

Cada figura guarda com si uma mensagem que pode falar diretamente sobre quem você é. Tem coragem? Então observe a imagem abaixo.

Teste como você anda

Caminhar 1

Se o seu andar se assemelha ao da primeira imagem, significa que você é uma pessoa tranquila. Não gosta de dar trabalho para os outros da mesma forma que você não gosta que de arranjar responsabilidade, então tenta viver a vida no equilíbrio.

Sem brigas, você se mantém distante de quem não te quer bem e fica bem próximo daqueles que te amam. Tem um autocontrole absoluto que permite que você não se abale por absolutamente nada.

Caminhar 2

Parece que você anda desconfortável com as decisões que está tendo que tomar na sua vida ultimamente.

Claro, nem sempre você foi uma pessoa que teve dificuldades em lidar com questões assim, mas talvez apenas recentemente tenha se tornado alguém que precisa ser responsável por coisas que não era antes.

Isso definitivamente não é para você, hein? Mas não é como se tivesse como fugir disso na vida adulta, então o jeito é seguir em frente. Tentar evitar quando der, mas encare as situações quando essa for a única opção.

Caminhar 3

Assim como a imagem sugere, essas são pessoas com muita confiança!

O jeito despojado de andar vem justamente do fato de que o sujeito não se importa muito com o que os outros pensam ou dizem. Ele vive a vida dele, então isso é suficiente. De resto, tudo é fofoca. E fofoca é incontrolável, certo? Então não tem por que ficar desgastando com isso.

É o tipo de pessoa que está certa de que vai conseguir o que quer. Claro, pode se decepcionar às vezes, mas que sempre está desprovida de qualquer timidez.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário