scorecardresearch ghost pixel



HBO Max vai chegar ao fim? Entenda o que está acontecendo com o streaming!

Confira o que se sabe sobre o suposto fim da HBO Max. Os conteúdos do streaming podem ser transferidos para uma nova plataforma.



A HBO Max, uma das maiores plataformas de streaming e uma promessa nesse âmbito, pode estar prestes a ter uma mudança drástica. Para os fãs de cinema e da plataforma, a frustração é visível nas  mídias sociais e se tornou um dos tópicos mais comentados.  Explicaremos com detalhes!

Veja também: Mudança da Netflix desagrada brasileiros que não querem pagar a mais

Possível fusão da HBO Max com a Discovery Plus

No dia 03/08, surgiu um boato que viralizou no Twitter e dividiu os seguidores,  tanto brasileiros quanto internacionais.  O rumor consiste na junção de um novo streaming que daria fim para à HBO Max e o Discovery Plus e daria origem ao “WB Discovery”, criando assim o mais novo streaming da Warner Bros. 

Grace Randolph, repórter americana e crítica de cinema, atualizou os seus seguidores através do Twitter e disse que o conteúdo da HBO Max será roteirizado para a HBO. Agora não se sabe se teremos um streaming novo só para ela, com outro nome ou se o caso de seus conteúdos será exclusivo da TV paga. Uma das reações é a demissão em massa de seus funcionários. 

HBO Max já dá sinais de mudanças

Algumas mudanças já começaram a ser feitas, como a remoção de filmes com o selo de originais da HBO Max e de cancelamentos como o da “Batgirl”.  Um exemplo mais recente e chamativo é o sumiço do filme “Nossos Sonhos de Marte”, que tinha recém chegado em março de 2022. 

Outros filmes como “Convenção das Bruxas” também foram removidos. Selecionarem aqueles filmes originais com menor taxa de aceitação pelo público. Os mesmos filmes podem ser comprados ou alugados pelo Youtube. Sua migração para outros streaming será improvável, uma vez que são originais da HBO.

Coincidentemente, todo este rumor começou a circular um dia antes (03/08) dos detalhes dos ganhos trimestrais da Warner Bros, a cabeça por trás deste projeção. Uma das reações é a demissão em massa de seus funcionários.

Como está sendo a reação do público?

Para os frequentadores dos streaming, o fim da HBO Max seria um embate grande, uma vez que é o streaming com uma grande taxa de aceitação e destaque entre os usuários, que chegam a considerar como o melhor em questão de catálogo da atualidade. 

São muitas dúvidas no ar e uma das mais frequentes dos clientes   é sobre os preços, mais especificamente sobre aqueles que já pagaram o plano anual se terão acesso ao novo streaming ou não. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário