scorecardresearch ghost pixel



Lanche do Subway vendido a R$ 61 viraliza e causa revolta nas redes sociais

Subway a R$ 61? Clientes da rede de fast-food ficaram assustados com o preço dos novos lanches da franquia e foram para as redes para reclamar do aumento.



Conhecida pelos preços baixos e lanches mais saudáveis, a franquia Subway foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais depois que os clientes se assustaram com um sanduíche que estava sendo vendido a R$ 61. Os prints da ofertam viralizaram, então a empresa resolveu explicar o que estava por trás de um preço tão alto.

Leia mais: Lanches que aumentam a glicose no sangue e veja como substituí-los

O assunto viralizou depois que um cliente tirou uma foto em uma loja Subway que mostra lanches a partir de R$ 39. Por esse valor, a pessoa recebe um pão com frango empanado, mais um adicional de queijo cheddar fatiado, mussarela ralada, pimentão, alface e molho barbecue.

Lanche do Subway vendido a R$ 61

Apesar da alta no preço dos alimentos em geral, a combinação da franquia deixou os clientes pasmos. No banner que ganhou espaço nas redes sociais, é possível ver alguns dos lanches com a temática de times da NBA, uma linha batizada de “Os footlongs da NBA”. A empresa apresenta novidades na combinação de seis sanduíches.

Os preços variam de R$ 39 até R$ 61. O mais caro é o Chicago Bulls de 30 centímetros. Na publicação feita no Twitter, o cliente questiona: “Em que momento Subway começou a custar R$ 61”.

Outros internautas compartilharam a publicação, então os comentários acabaram rendendo muitas críticas à rede de fast-food. Alguns espalharam até mesmo prints feitos do aplicativo iFood que mostram as combinações de lanches para duas pessoas que chegam ao valor de R$ 101,70.

“O Subway que eu pedia por 20 conto agora é 101 reais”, disse uma usuária do Twitter. A empresa mandou uma nota ao portal UOL para justificar os valores. Disse que: “os Footlongs da NBA fazem parte de uma campanha especial e que conta com sanduíches em versões de 30 cm (Footlong) com ingredientes adicionais”, argumentou o Subway.

A nota ainda completa que “a rede oferece um portfólio amplo e democrático, com mais de 13 opções de sanduíches de 15 cm a 30 cm e diversas possibilidades de personalização a partir de R$ 12,90 (15cm) e R$ 25,80 (Footlong), podendo variar de acordo com o restaurante, opcionais escolhidos pelo cliente e o modelo de entrega, como o delivery”.

Por fim, a empresa também disse que acompanha o que os consumidores dizem e busca sempre inovar em sabores e preços mais acessíveis a todos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário