scorecardresearch ghost pixel



Onde está o intruso nesta imagem? Tente resolver o desafio sem ajuda

Existem vários elementos repetidos, mas apenas um que se difere de todo o resto. Seu objetivo é olhar atentamente para a imagem e dizer qual é a resposta correta.



Seu objetivo neste desafio é muito simples, já que basta encontrar o “intruso” inserido propositalmente na imagem. Trata-se da palavra OX, que foi embaralhada no meio de outros termos idênticos (OK). De acordo com as publicações nas redes sociais, apenas 2% das pessoas que tentaram foram capazes de resolver o enigma rapidamente.

Veja também: Desafio: encontre o único cachorrinho que está diferente do resto

Você só tem 10 segundos para encontrar o termo OX intruso

Para resolver este desafio, muitas pessoas utilizam alguns métodos alternativos. No entanto, é preciso lembrar que você terá apenas 10 segundos para olhar a figura e dizer se conseguiu ou não encontrar o elemento surpresa.

98% dos internautas falharam em fornecer uma resposta correta para o teste dentro de um tempo tão curto. A sua chance de quebrar o recorde está presente aqui e basta ter um olho de águia para conseguir examinar cada detalhe em busca da palavra OX.

Uma dica interessante está em dividir sua procura por fileiras ou por colunas. Assim, você consegue reduzir seu campo de visão e ter um olhar objetivo sobre todo o contexto. Sem dúvida, isso fará você encontrar o “intruso” rapidinho.

Há quem tenha usado uma fita ou régua sobre a tela para dividir a imagem em fatias enquanto examina cada centímetro cuidadosamente. Saiba que mesmo assim o teste não ficou tão simples de ser resolvido.

Onde está a resposta do desafio? Confira o resultado

Se você ainda não conseguiu encontrar o OX perdido no meio do desenho, tudo bem. Aqui vamos te dar uma resposta satisfatória e revelar onde estava esse termo até agora.

Olhe bem para a terceira linha de “OK”, contando de cima para baixo. Depois, conte seis quadradinhos verdades, da esquerda para a direita. Pronto! Você acaba de encontrar o famigerado OX.

Agora que você já sabe o resultado do desafio, compartilhe a informação com seus amigos e parentes. Descubra se alguma dessas pessoas é capaz de resolver o problema em apenas 10 segundos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário