scorecardresearch ghost pixel



Onde está o sapo no meio das folhas? Tente resolver o desafio

Há um pequeno sapo escondido nas folhas da árvore. Sua tarefa é encontrá-lo em apenas 15 segundos e provar que as habilidades de percepção estão fervilhando em sua mente.



Você gosta de desafios de imagem e testes que envolvem a análise da capacidade de percepção de uma pessoa? Então você vai adorar o desafio proposto nesta imagem. Basta encontrar o sapo que ficou escondido no meio das folhas de uma árvore.

Veja também: Encontre o erro na imagem: você tem apenas 15 segundos para concluir o desafio

No entanto, para que a tarefa fique ainda mais provocante, saiba que você terá apenas 15 segundos para concluir sua meta. O desafio já conquistou boa parte das redes sociais, principalmente em perfis especializados em publicar esse tipo de conteúdo.

Encontre o sapo escondidos nas folhas em apenas 15 segundos

Primeiramente, saiba que se você for capaz de encontrar o anfíbio em menos de 15 segundos suas habilidades são bem acima da média. Na verdade, raras são as pessoas que conseguem concluir a tarefa dentro do tempo proposto.

As folhas verdes conseguem esconder muito bem o pequeno sapo no desafio. Claro que se fosse um enigma simples de resolver, a sua popularidade não seria nada justificável, certo? Então tente encontrar o elemento escondido dentro de 15 segundos e teste suas capacidades de percepção.

Resposta do desafio: onde está o sapo no meio das folhas

Se você não conseguiu localizar o sapo escondido entre as folhas, não se sinta mal, já que poucos tem essa habilidade. Na verdade, é preciso bastante treino em outros tipos de desafios como este para desenvolver melhor a capacidade de percepção em sua mente.

Para encontrar o pequeno sapo, é preciso observar a imagem de resposta, mas ele estava o tempo todo escondido no canto inferior direito da foto. Bem próximo de onde está uma folha amarela.

Agora que já sabe o paradeiro do pequeno foragido, que tal compartilhar esse desafio com outras pessoas? Passe a imagem para seus colegas, amigos e parentes. Veja quais deles podem ser capazes de encontrar o sapo escondido nas folhas. Não se esqueça de avisar sobre o tempo limite de 15 segundos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário