scorecardresearch ghost pixel



Sebrae abre mais de 1.000 vagas em capacitação gratuita; veja como aproveitar

A capacitação gratuita do Sebrae é nas áreas de vendas, liderança e empreendedorismo. É uma oportunidade para quem tem ou deseja ter um pequeno negócio.



O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para mais um programa de capacitação gratuita. São mil vagas em várias áreas de aprendizagem para muita gente aproveitar. Veja a unidade que oferta as oportunidades e saiba como se inscrever.

Leia mais: Nubank promove curso de programação gratuito com 10 mil vagas

Os cursos com capacitação gratuita são nas áreas de empreendedorismo. A ideia é incentivar os alunos a desenvolverem um negócio do jeito certo, com planejamento e mais organização. Por meio dos cursos gratuitos, o Sebrae espera ajudar as famílias a aumentarem a renda, além de reduzir o desemprego no Brasil.

Capacitação gratuita do Sebrae

A capacitação gratuita do Sebrae se dará no estado da Bahia, mais precisamente nas cidades de Ilhéus, Itabuna e região. Os cursos são nas áreas de vendas, liderança, empreendedorismo feminino, saúde e muito mais.

Outra iniciativa que deve contribuir ainda mais com a melhoria da qualidade de vida da população do estado é o Sebrae nos Bairros. O programa percorre várias regiões para oferecer treinamento e capacitação aos moradores.

Mais uma vez, o foco é o empreendedorismo, a formalização dos pequenos negócios e o desenvolvimento pessoal. Quem quiser participar da capacitação gratuita do Sebrae precisa se inscrever pela internet. Ficou interessado? Basta acessar o seguinte endereço: emkt.ba.sebrae.com.br/agenda-sebrae-2022.

Por lá, além dos cursos, a comunidade tem a chance de conferir o calendário de eventos presenciais gratuitos em toda a Bahia. São palestras e oficinas de temas variados, como o uso do Google para alavancar os negócios e até as formas de vender mais pelo WhatsApp.

Dessa forma, quem desejar participar da capacitação poderá conferir a programação completa do curso desejado muito facilmente, além de outras informações relevantes sobre a capacitação. O Sebrae também atende os candidatos por meio da Central de Relacionamento cujo telefone é 0800 570 0800.




Voltar ao topo

Deixe um comentário