scorecardresearch ghost pixel



Será que dá certo? Imagem é capaz de apontar qual é a sua maior fraqueza no amor

Qual será o seu ponto fraco no amor? Talvez não seja nada disso que você está pensando! O que você vê primeiro na imagem poderá revelar exatamente isso. Se atreve a tentar?



Será que você é um eterno romântico ou um amante de momentos? O amor é complexo, nós sabemos. Talvez seja por isso que demos o nosso melhor nos nossos relacionamentos, afinal de contas, não há uma “receita de bolo” para conseguir a relação perfeita. Nesse meio-tempo, nós certamente podemos enxergar os nossos erros e fraquezas.

Veja também: Há uma margarida escondida na imagem! Tente encontrá-la em 30 segundos

E por falar nisso, aqui há um teste que irá te ajudar a descobrir qual é a sua maior fraqueza quando se trata do amor. Podemos ter algumas, é claro, mas uma sempre há de se destacar. Tudo o que você tem que fazer é olhar para a imagem e identificar qual foi a figura que você viu primeiro. Feito isso, basta ler o que isso significa.

O homem

Se a primeira coisa que você viu foi um senhor, mais especificamente o seu rosto, pode ser que o que acaba atrapalhando a sua vida no amor seja a sua bagagem emocional. Isso parece certo?

Você tem uma coletânea de relações que deram errado pelos mais variados motivos. Além de se culpar por boa parte desses términos, é nítido que ainda está carregando alguns traumas do passado.


Isso deixa a sua cabeça no passado e tira de você a força de focar no agora, o que obviamente sabota os seus novos amores. Se não quiser perder pessoas maravilhosas, será preciso trabalhar nisso o quanto antes!

O pássaro

Caso tenha identificado o pássaro antes de mais nada, aquele que forma o cabelo do homem, isso quer dizer que há uma vontade quase que compulsiva em você de só namorar pessoas que “precisam” ser cuidadas por alguém.

Não tem nada de errado em ajudar e ser bom para quem se ama, mas a sua procura por pessoas quebradas faz com que você pareça um controlador.

Todos querem pessoas estáveis para ficar ao lado, mas podemos nos apaixonar por indivíduos que não estão lá ainda, pois a força do destino pode ser maior do que a nossa. Agora procurar por isso? Soa um tanto quanto errado, principalmente porque você não faz isso pela pessoa em questão, no fundo… é por você, afinal de contas, isso faz com que você se sinta importante.

A sereia

Se viu a sereia primeiro, é sinal que está com sérias dificuldades para se manter em um relacionamento. O motivo? A famosa “grama do vizinho”.

Você dá início a um relacionamento. Tudo parece ir bem… mas só até que você conheça outras pessoas, porque aí começa a ficar confuso. Será que realmente está com a melhor pessoa possível?

Isso, é claro, te dá uma fama bem ruim! Você passa a ser visto como indeciso e alguém que quebra corações. Não que faça isso de propósito, mas enquanto não tiver certeza do que quer, o recomendado é não sair entrando em novas relações.

A concha

Por fim, caso tenha visto uma concha, isso é sinal de que você está muito preocupado com o seu futuro e também com o futuro financeiro da outra pessoa, o que acaba te tornando alguém mais seletivo.

Você acredita que se não estiver com alguém com uma vida mais definido, isso pode puxar você para baixo.

Entenda: não é que esteja buscando alguém para te sustentar, mas você entende que precisa estar com alguém financeiramente estável para que vocês possam crescer juntos. Isso certamente te limita um pouco e até te dá uma fama não muito boa, mas faz parte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário