scorecardresearch ghost pixel



Será você o sortudo? Empresa paga 100 mil dólares para profissional provar doces

Ser pago para provar comidas é uma profissão relativamente conhecida, mas nem todos que têm essa sorte conseguem ganhar quantias elevadas em um curto período de tempo.



Comer doces é a paixão de muitas pessoas e uma varejista criou uma profissão responsável pela aprovação de alimentos. Levando em conta os riscos à saúde, a escolha dos candidatos deve ser consciente. O paladar de quem for aprovado será preparado conforme um treinamento desenvolvido por especialistas, envolvendo todos os sentidos. 

Veja também: Confira 5 profissões com excelentes salários que as pessoas costumam ignorar

Dessa forma, existem critérios e não basta experimentar uma tonelada de guloseimas freneticamente. O cargo de Chief Candy Officer foi criado pela Candy FunHouse, responsável pela venda de produtos famosos na América do Norte. Há uma variedade de marcas em seu portfólio, como Kit Kat, Lays, Wonka e Reese’s, os preferidos dos canadenses. 



O processo seletivo disponível no site da Candy FundHouse parece estar aberto a todos os públicos 

Por mais estranho que pareça, o processo seletivo não considera apenas adultos, a partir dos 5 anos, aqueles que se destacarem, terão boas oportunidades. Os benefícios oferecidos são a possibilidade de realizar o trabalho em home office e ter acesso a um plano odontológico exclusivo, porque a quantidade de açúcar ingerida tende a desgastar os dentes. 

Com um salário de 100 mil dólares por ano, é difícil acreditar que alguém terá a chance de ganhar dinheiro enquanto come. No entanto, as responsabilidades são grandes, pois, além de provar, o escolhido terá a missão de emitir uma certificação de qualidade. Isso define quais itens entram ou não para o catálogo de vendas da empresa, considerando os doces preferidos do chefe. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário