scorecardresearch ghost pixel



Seus olhos são ágeis? Teste encontrando a palavra “futebol” neste caça-palavra

Você precisará encontrar essa palavra específica, mas não será fácil! O desafio está lançado: em 60 segundos, "futebol" precisa ser localizado em meio a tantas letras embaralhadas. Será que é possível?



Os caça-palavras são jogos universais capazes de divertir as pessoas de todas as idades. O mais legal é que há de todos os tipos e em diversos os níveis, diferentes então você poderá encontrar alguns tão fáceis que até crianças podem brincar, mas também alguns tão profissionais que olhos de águia serão necessários.

Veja também: Teste de genialidade: esta imagem irá apontar que tipo de gênio é você

Uma das coisas mais irritantes sobre o jogo, sem dúvidas, é que você precisa quebrar a cabeça por longos minutos na tentativa de encontrar a tal palavra. Você olha minuciosamente cada possibilidade, levando a primeira letra em consideração.


No final das contas, não a encontra, então fica na certeza de que algo de errado aconteceu. Ora, é como se não tivesse palavra nenhuma ali mesmo! Mas quando vai ler a resposta… se sente um tanto quanto cego, pois é nítido que você passou os olhos sobre palavra várias vezes e mesmo assim não a viu.

Isso acontece porque os caça-palavras mais difíceis vão deixá-lo confuso com o jogo de letras que é para que você acabe não olhando tudo o que deveria. E adivinha só? Essa é exatamente a nossa proposta aqui.

Temos um caça-palavras em que você precisa encontrar apenas uma, mas calma! É uma que todo brasileiro está bem familiarizado: futebol. O seu trabalho é olhar e encontrar a palavra, contudo será preciso seguir algumas regras. Elas estão aí para deixar o jogo mais divertido ainda.

Você vai ter somente um minuto para encontrar a palavra futebol ali. Ah, melhor ainda! Será preciso desafiar outras pessoas a fazer o mesmo, então vence quem encontrar a palavra primeiro, pode ser?

Claro, pode ser que não haja nenhum vencedor na brincadeira, já que a palavra está bem escondida naquele mar de letra. Pode ser que quando o tempo se encerrar, você e todo mundo se mostrem frustrados e até pensem que talvez tudo tudo isso não passe de uma trolagem, pois não há uma palavra completa ali.

Relaxe, pois nós garantimos que o “futebol” está presente e pode ser encontrado. Depois que você a localizar pela primeira vez, ficará tão óbvio que sempre que você olhar para o caça-palavras, os seus olhos vão encontrar a palavra quase que automaticamente.

Se você e as outras pessoas não a encontrarem no tempo indicado, vamos dar a resposta no final. Segue a imagem:

A resposta

O grande problema de quem não consegue encontrar a palavra escondida ali, é pensar apenas do jeito mais tradicional e olhar para a imagem procurando por ela em sua forma básica de ordem na escrita.

Mas todos que já têm experiência com esse tipo de jogo sabe que para encontrar as mais difíceis é preciso pensar totalmente fora da caixa. Quem resolveu procurar “futebol” em um ângulo nada comum, acabou acertando.

Essa é imagem com a resposta:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário