scorecardresearch ghost pixel



Só para os fortes! Localize a 5ª pessoa e descubra se o seu intelecto é superior

Descubra como está a sua capacidade de resolver desafios e montar quebra-cabeças através de um enigma digital diferentes.



A proposta deste enigma digital é bem simples e direta: encontrar a quinta pessoa escondida na imagem. Basta fazer isso para concluir o desafio e se tornar um entre os poucos vitoriosos. Afinal, uma das premissas do teste é a de que você precisa completá-lo de forma rápida, em menos de 10 segundos.

Veja também: Você consegue fazer a imagem se mexer neste desafio de ilusão de ótica?

Novo enigma digital traz desafio de nível avançado

Muitos internautas alegam que o nível do enigma digital é alto e só pode ser concluído por quem possui alguma prática com o tema. No entanto, a verdade é que diversas pessoas conseguiram encontrar a resposta em menos de 10 segundos sem ter grande experiência com a resolução de desafios online.

A imagem não parece ser tão complexa, já que apresenta poucos elementos em sua formação. Sendo assim, pode-se dizer que é bem simples encontrar a pessoa que falta, certo? Não é bem assim, pois o quinto elemento está bem escondido. Então comece a busca agora mesmo e preste atenção nos detalhes para conseguir encontrar a solução do novo enigma digital.

Resposta: descubra onde está escondida a quinta pessoa

Bom, se você chegou nesta parte do texto certamente não conseguiu encontrar a quinta pessoa em menos de 10 segundos. Não se preocupe, pois o enigma digital em questão realmente exige muita atenção. Por isso, vamos mostrar a resposta correta aqui.

Basta olhar a imagem de solução para encontrar o elemento escondido na paisagem, atrás do muro. Aumente e aproxime a imagem para ter mais clareza sobre o resultado do enigma.

Agora que você já sabe a resposta, compartilhe o desafio com seus colegas, amigos e familiares. Veja qual deles é capaz de resolver o problema em menos de 10 segundos, conforme mencionado no início. O teste está presente nas redes sociais e viralizou recentemente, contando com milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário