scorecardresearch ghost pixel



Sorte do dia: escolha uma das garrafas para ler uma mensagem espiritual

Você quer começar ou dar continuidade na sua rotina de uma forma positiva?



Um teste de sorte do dia promete expor o momento de vida pelo qual você está passando. Aliás, as informações vão além e sugerem as atitudes que devem ser tomadas para encontrar o melhor caminho a seguir.

Veja também: Como prever o FUTURO! Escolha um elixir da verdade e descubra

Para fazer o teste de sorte do dia, basta escolher uma das três garrafas que estão presentes na imagem. Revele aquela que mais lhe chama a atenção.

Sorte do dia: confira os significados

Depois de escolher a garrafa que você deseja para tirar a sua sorte, basta conferir a mensagem que ela guarda em seu interior:

– Você escolheu a garrafa 1?

A garrafa número 1 foi a que mais chamou sua atenção? Então saiba que os guias espirituais que estão cuidando de você sinalizam para o amor. Na verdade, eles querem que você ame mais a si mesmo e aos outros. Dê o seu melhor para atingir os objetivos e fomente o sentimento de empatia.

Tenha orgulho da pessoa que você é e busque melhorar para atingir o ideal de ser humano que você quer ser.

– Você escolheu a garrafa 2?

Para as pessoas que escolheram a segunda garrafa, a mensagem energética é para que deem um tempo da correria. Isso quer dizer que também é preciso descansar e aproveitar a vida.

Simplesmente por estar lá em seu momento de necessidade e desfrutar dos frutos do trabalho duro que você tem feito ultimamente, você se sentirá rejuvenescido e fortalecido à medida que avança. Seja capaz de ver beleza nas coisas simples e singelas da sua existência.

– Sorte do dia: garrafa número 3?

Se a sua escolha foi a última garrafa (contando da esquerda para a direita), saiba que o momento exige atitude. Isso quer dizer que o desejo tem sua importância, mas é a força da ação que movimenta a vida.

Provavelmente você está precisando de movimento e de mudanças, mas isso só acontecerá a partir do esforço. Reserve um momento para lembrar que seu destino já está dentro de você e tudo o que você precisa fazer é entrar nele e permitir que ele se manifeste ao seu redor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário