scorecardresearch ghost pixel



Vai dar ruim! Saiba quais são os casais mais TÓXICOS do zodíaco

Tem gente que nem engata amizade por causa do signo, imagine relacionamento! No entanto há teimosos que testam essa convivência só para quebrar a cara depois.



Todo mundo em algum momento já conheceu um casal tóxico, certo? Sim, aquele do qual você e os seus amigos se afastam porque a energia é pesada demais. Os dois podem ser nocivos entre eles mas também podem desgraçar a vida de quem estiver em volta. Seja como for, a melhor coisa a fazer é cortar esses laços.

Veja também: Astrologia: conheça os 4 signos que são felizes solteiros

Mas de uma coisa nós sabemos: você nem imagina que alguns signos podem ter a ver  com essa “incompatibilidade”. Pois é! Há algumas combinações que simplesmente não funcionam, ou seja, sempre resultam em casais que são prejudiciais um ao outro. Não quer correr esse risco? Então fique por aqui.

Vamos revelar aqui quais são os signos do zodíaco que não deveriam nem cogitar namorar.

Capricórnio e aquário

Ambos são regidos por saturnos, mas ainda assim são tão diferentes! Enquanto um tende a ser mais tranquilo, o outro gosta de mostrar para o mundo todas as suas habilidades. Nem é preciso dizer que isso acaba gerando alguns conflitos, certo? Às vezes eles acabam se “pegando” em público.

Libra e touro

No caso, mais dois que são regidos por Vênus. A atração definitivamente não é o problema entre as partes, pois é o que – em um primeiro momento – faz parecer que tudo vai dar certo. Depois de um tempo convivendo, a coisa simplesmente esfria! Talvez porque ambos pulam de cabeça em relações ou porque eles gostem muito da parte física da relação. O fato é que mas mais do que isso parece não funcionar.

Leão e câncer

Enquanto leão é regido pelo sol, o câncer é regido pela lua. Só isso já deveria ser um sinal de que não daria certo esse envolvimento, certo? Como se o fogo e a água quisessem ter uma relação! E essa acaba de fato sendo a analogia perfeita, porque quando eles se juntam… um anula o outro.

O fogo apaga, a água evapora, enfim: ambos deixam de existir.

Sagitário e câncer

Se você entende de zodíaco, já sabe que de cara eles não parecem ter nada a ver. Simplesmente são tipos que sequer costumam ter atração um pelo outro, mas quando acontece… bem, encontram diversas barreiras.

Opiniões diferentes, visões de mundo distintas. Em resumo: um gosta de aventuras, mas o outro prefere ficar quietinho em casa e de boa. Não há nenhum bom motivo para que eles decidam ficar juntos, a menos que alguém sinta prazer em viver um relacionamento repleto de discussões constantes.

Virgem e gêmeos

Por fim, temos um lado que vê a vida de uma forma mais realista e mais “fria” enquanto o outro é cheio de surtos emocionais. Um sempre será um pouco mais distante, não vai sentir nenhum ciúme e até será romântico, mas com um certo limite. O parceiro? Ah, esse precisa de mais atenção e mais carinho.

É mesmo uma combinação perfeita para que um saia magoado dessa história.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário