scorecardresearch ghost pixel



Você tem capacidade para resolver o desafio? Encontre o erro numérico em 5 segundos

Basta olhar para a imagem e identificar o que está errado na sequência de número desenhados nela. Sua resposta deve ser dada em apenas 10 segundos.



Você consegue encontrar o erro na sequência de números? Essa é a proposta do desafio de atenção que foi publicado recentemente em alguns perfis nas redes sociais, além de vários portais de notícias pelo mundo.

Veja também: Desafio: encontre o único cachorrinho que está diferente do resto

É preciso olhar para a imagem com bastante cuidado e conseguir identificar onde está o erro. Pode ser que você demore um pouco, mas uma das regras para cumprir o desafio está em obedecer a um tempo limite pré-determinado.

Encontre o erro do desafio em menos de 10 segundos

Sim, você não leu errado, é preciso encontrar o erro que está no desafio de atenção em menos de 10 segundos. Só assim sua resposta poderá entrar para a brincadeira oficial que o teste trouxe para a internet.

Há uma inscrição em inglês no começo, mas não precisa se atentar para ela. O erro está presente na sequência numérica que vem logo abaixo. As inscrições querem dizer apenas o seguinte: “você pode encontrar o erro?”.

Não perca tempo achando que o defeito está em alguma das palavras na língua inglesa, pois esse não é o objetivo. Concentre suas energias para achar o equívoco nos números em apenas 10 segundos. Dispare o cronômetro e boa sorte!

Onde está o erro na imagem, afinal de contas?

Se você já se cansou de olhar para a imagem e os 10 segundos já se passaram há muito tempo, tudo bem. Encontrar o erro é algo simples para quem está com a vista treinada e já realizou outros testes espalhados pela web.

Por isso, não desanime e continue resolvendo mais desafios do mesmo gênero. Aliás, sobre o desafio em questão, nós separamos a resposta para lhe dar e matar de vez a curiosidade.

Esse tempo todo, o erro não estava na sequência propriamente dita, mas sim em apenas um dos números dela. Repare que o número “8” foi escrito de cabeça para baixo, já que a parte menos está na base quando, na verdade, deveria estar no topo do algarismo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário