scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: confira as melhores funcionalidades lançadas em 2022

Recentemente o Meta disponibilizou algumas atualizações devido a algumas mudanças, buscando melhorar a experiência dos usuários na plataforma, que tem concorrido com o Telegram.



O WhatsApp é uma das ferramentas de mensagens instantâneas mais usadas no mundo, tornando-se um fenômeno da comunicação digital. Portanto, sempre está preparando maneiras de atender às expectativas dos clientes. Em constante mudança, suas alterações concebidas recentemente com certeza tornaram o uso do aplicativo ainda melhor. 

Veja também: Instagram vai permitir agendamento de posts? Descubra agora mesmo

Sendo assim, mantenha o sistema operacional do seu smartphone atualizado e o próprio app também. Dessa forma, será possível configurar todos os recursos de forma adequada ou acessá-los automaticamente. Facilidades como maior capacidade de encaminhamento de mídia e remover o status de ‘’online’’ estão entre as melhorias disponibilizadas este ano. 

Conheça as atualizações do WhatsApp que você não pode deixar de conhecer 

Reagir às mensagens

Provavelmente você já viu que ao pressionar uma mensagem, aparece algumas opções de emojis para reagir rapidamente. Ao clicar no símbolo de adição, todos os ícones aparecem, ampliando as possibilidades de reação.



Maior capacidade de download

Há poucos meses, o WhatsApp limitava o tamanho do arquivo a ser enviado na plataforma a 100MB cada. Apesar disso, a mudança foi considerável e atualmente o limite é de 2GB para anexos de documentos.

Remover o status de ‘’Online’’

Se você gosta de mais privacidade agora sabe que pode remover o ‘’Online’’, apresentado aos contatos quando seu perfil está aberto. Para desativá-lo, clique em ‘’Conta’’ > ‘’Privacidade’’ > ‘’Visto por último’’ e marque a opção ‘’Ninguém’’.

Sem notificações de saída em um grupo

Anteriormente, ao sair de um grupo, todos os membros ficavam sabendo porque aparecia uma notificação ‘’contato saiu do grupo’’, gerando certo constrangimento. Agora apenas administradores poderão visualizar essa informação.

Áudio fora da conversa

Ao fechar o aplicativo enquanto um áudio está ativo, o som não será interrompido, ficando suspenso como se fosse uma gravação. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário