scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a fazer o teste das cinco linguagens do amor gratuitamente

Faça um teste gratuito na internet para descobrir qual é a sua maneira de demonstrar afeto para as outras pessoas. O resultado pode ser bem revelador.



O site IBC Coaching lançou um desafio bem interessante para os internautas do mundo inteiro. O teste das cinco linguagens do amor propõe revelar qual delas é a sua. Ele leva em consideração a teoria criada por Gary Chapman que estabelece cinco maneiras distintas de expressar o afeto.

Veja também: Como um primeiro encontro pode resultar em relacionamento sério

Quais são as cinco linguagens do amor, segundo a teoria?

De acordo com o trabalho de Chapman, as cinco maneiras de expressar afeto são: palavras de afirmação, atos de serviço, tempo com qualidade, presentes e toque físico. Em outras palavras, cada pessoa pode apresentar uma forma predominante dentro das cinco linguagens do amor. É possível fazer um teste para descobrir qual é a sua.

Como fazer o teste e descobrir qual é a sua linguagem agora mesmo:

Para fazer o desafio das cinco linguagens do amor, você deve seguir o passo a passo descrito abaixo.

1 – Primeiramente, acesse o portal do IBC Coaching, pelo link https://ibccoaching.com.br/ferramentas/5-linguagens-do-amor/ e selecione a opção de fazer o teste;

2 – Escreva o seu nome e preencha os dados solicitados pela plataforma, como e-mail e telefone. É preciso aceitar os termos de uso, como em qualquer ambiente virtual de captação de dados;

3 – Clique em “Próximo” e leia as instruções do teste com bastante atenção. Você deverá selecionar apenas uma resposta para cada pergunta do teste das cinco linguagens do amor. Inicie o desafio.

4 – Responda cada pergunta do questionário de forma sincera e da melhor maneira próximo. Clique em próximo depois de enviar a resposta;

5 – Quando terminar o questionário, você saberá qual é a sua linguagem do amor. Pode ser qualquer uma das opções que foram citadas acima.

Lembre-se de que o teste tem caráter de entretenimento e não serve para nenhum tipo de diagnóstico. Para ter uma medição precisa sobre a sua maneira de se expressar, é preciso procurar um especialista em linguagem mental. Ainda assim, o resultado pode servir como uma ótima fonte de reflexão.




Voltar ao topo

Deixe um comentário