scorecardresearch ghost pixel



Astrologia chinesa: descubra quais são os signos mais egoístas

Separamos uma lista bem diferenciada com os 3 signos mais egoístas presentes dentro da astrologia chinesa. Confira os detalhes e os motivos que levam cada um deles a ser assim.



O egoísmo nem sempre é uma característica padrão de uma pessoa. Na verdade, todo mundo tem um pouco dele em sua personalidade, mas há situações que podem colocar esse sentimento em evidência e gerar incômodo nos demais. Conheça agora quais são os signos mais egoístas do horóscopo chinês.

Veja também: Eles dão o troco! Os 6 signos mais vingativos do Zodíaco

As informações foram pautadas nas explicações que alguns especialistas sobre o tema ofereceram. No entanto, mesmo os signos egoístas só serão assim se tiverem as condições ambientais para que aflorem seu ponto negativo.

Quais os signos mais egoístas do horóscopo chinês?

Conheça quais são as casas mais egoístas do Zodíaco chinês a partir de agora. Veja as características de cada uma delas, com seus lados negativos e pontos fortes da personalidade individual.

1 – Cobra ou Serpente

O signo oriental da Serpente é conhecido como um dos mais egoístas dentro do horóscopo daquela região. Suas características envolvem a paciência, passividade (com agressividade comedida), conservadorismo e alto nível de inteligência. Pessoas desta casa do Zodíaco oriental são comumente envolvidas pelo mistério da vida, embora prefiram rotina e ambientes seguros. Os pontos negativos são egoísmo, ciúmes e possessão, principalmente no que tange o relacionamento amoroso.

2 – Cabra

Outro signo dos mais egoístas é o da Cabra. Ainda que sejam pessoas livres e compassivas, elas podem apresentar um traço egoísta forte, bem como irresponsabilidade e caráter impulsivo.  Do mais, são pessoas calmas e pacíficas, costumam ser gentis e amorosas na maior parte do tempo, principalmente diante das pessoas que mais gostam em suas vidas privadas.

3 – Dragão

Por fim, um dos signos egoístas do horóscopo oriental é o signo do Dragão. Na cultura chinesa, essa casa astrológica possui um lado misterioso que a diferencia das outras. Além disso, são pessoas sempre ocupadas e atarefadas, mesmo que sejam líderes natos. A capacidade de vencer barreiras e superar desafios é natural para quem é regido pelo Dragão. Pessoas assim podem ser rotuladas como autoritárias, egoístas, exigentes e autodestrutivas. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário