scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter garante 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Cashback de 12% na Amazon vale para clientes e não correntistas do Banco Inter? Saiba como garantir a oferta. Veja o prazo para ter o dinheiro de volta.



O Banco Inter está oferecendo, pelo Inter Shop, 12% de cashback nas compras feitas na Amazon. Os clientes da instituição têm algumas vantagens, como receber o dinheiro de volta ainda mais rápido do que em outros lugares. Apesar disso, a oferta vale também para os não correntistas. Se esse é o seu caso, veja como aproveitar.

Leia mais: Cashback: tudo que você precisa saber sobre dinheiro de volta

Para aproveitar, o primeiro passo é entrar no Inter Shop e indicar os seus dados pessoais. Depois que essa etapa estiver completa, você será direcionada para o site da Amazon para conferir a relação completa de produtos. As ofertas estão divididas por categoria. Tem livros, computadores, eletrônicos, cosméticos e muito mais.

Aproveite 12% de cashback na Amazon

Para ganhar o cashback é, na verdade, muito simples. Basta entrar pelo Inter Shop e indicar nome completo e e-mail. Quando isso for feito, comece a escolher o que deseja. O que você precisa? Adicione na sacolinha!

Ao final, irá receber um e-mail com todos os detalhes sobre o dinheiro de volta. Esse é o procedimento comum. No caso específico dos 12% da Amazon, o valor volta para a conta do cliente nos seguintes prazos:

  • Cliente Inter: 12% de volta– creditado em até 30 dias;
  • Não correntistas: 12% de volta – creditado entre 45 e 120 dias.

De acordo com o Inter, caso o cliente escolha fazer a compra via web, ele não deve interagir em outros sites no momento da compra, pois isso certamente atrapalhará o processo. Outro detalhe é que o cancelamento total ou parcial da compra invalida o pagamento do cashback. A medida é tomada para evitar golpes.

Além disso, para garantir os 12% de volta por comprar na Amazon, saiba que é preciso esvaziar o carrinho e fazer a compra do zero. Em outras palavras, tudo – do início ao fim – deve ser a partir da tela inicial no Inter Shop.

Veja como comprar e garantir o dinheiro de volta pela promoção:

  • Acesse o site do Inter e clique em “Comprar agora”;
  • Indique o CPF ou CNPJ (o mesmo que será usado no site da Amazon);
  • O usuário será redirecionado ao site da Amazon;
  • É só fazer as compras normalmente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário