scorecardresearch ghost pixel



Enel agora permite parcelamento das dívidas pelo cartão de crédito

Sabia que o parcelamento de dívidas com a Enel poderá ser feito em até 24 vezes no cartão de crédito? A campanha prevê também uma redução de taxas.



A Enel Rio lançou uma campanha de parcelamento das dívidas para os clientes com inadimplência há mais de 61 dias. Agora eles terão a chance de dividir esses débitos no cartão em até 24 vezes. Além disso, também contam com o fato de que o pagamento sofre uma redução de taxas.

Leia mais: Como obter desconto na conta de luz em setembro?

A adesão à renegociação das dívidas é por meio do site da Enel Rio. Os clientes que desejam quitar as pendências devem acessar a plataforma e demonstrar o interesse. A proposta de negociação vai até o fim deste mês de setembro, então é bom se apressar para obter todas as informações.

Parcelamento das dívidas com a Enel

De acordo com a Enel Rio, o parcelamento poderá ser feito independentemente do valor da dívida ou da quantidade de faturas em aberto. Se quer fazer a divisão desses valores, veja como é fácil aderir à campanha:

  • Acesse a Agência Virtual no site da Enel;
  • Busque pela opção “Contas”;
  • Clique em “Pagamento com cartão de crédito”.

Ao seguir essas etapas, o cliente vai ter acesso a todas as suas faturas. A partir disso, basta conferir quantas delas estão em aberto e o valor total da dívida atual. A próxima etapa é selecionar as contas que deseja parcelar.

Clique em “Pagar com cartão de crédito”. O cliente deve adicionar as informações do cartão e a quantidade de parcelas que deseja. É importante lembrar que a campanha de renegociação de dívidas com a Enel permite uma divisão em até 24 vezes.

De acordo com a distribuidora, a taxa reduzida é cobrada no parcelamento, não sobre o valor da conta de luz.

A redução de taxas só vale para as contas vencidas há mais de 61 dias. Dessa forma, ao concluir todas as etapas de adesão, os valores serão cobrados diretamente na fatura do cartão. Outra novidade anunciada pela distribuidora é que a partir de agora os clientes poderão usar o cartão para pagar a conta de luz.

Caso te interesse, basta acessar o site da Enel e aproveitar a modalidade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário