scorecardresearch ghost pixel



Estas 5 plataformas garantem empréstimo online para negativados

Está negativado e precisa de dinheiro? Saiba como contratar um empréstimo mesmo assim! Essas instituições oferecem crédito com menos burocracia e uma rápida análise.



Os brasileiros enfrentam um momento de muita dificuldade. O desemprego e a alta inflação deixaram o orçamento ainda mais apertado. Muitos vivem com o nome sujo por não dar conta de arcar com os compromissos financeiros. É para ajudar essas pessoas que estas plataformas estão garantindo um empréstimo online para os negativados.

Leia mais: Contato quente: entenda o novo golpe para roubar dinheiro de negativados

Antes de recorrer ao crédito, as famílias devem analisar todo o cenário para ter a certeza de que usarão o dinheiro para quitar as dívidas, visto que apenas assim elas poderão se livrar dos juros e das multas ao tentar recomeçar a vida, agora com mais organização e equilíbrio financeiro.

Plataformas com empréstimo online para negativados

Está maior a oferta de produtos e serviços para quem está negativado. Selecionamos, por exemplo, cinco plataformas que ajudam as pessoas a saírem do vermelho sem muita burocracia ou demora na aprovação dos empréstimos.

1. Serasa eCred

Esse é um site que compara crédito para que as pessoas encontrem a melhor opção com mais segurança. É como um shopping virtual. O serviço faz o encontro entre consumidores e as empresas que emprestam dinheiro. É preciso indicar a razão para a solicitação, assim como o valor que deseja e o tempo que levará para pagar a dívida.

Cada instituição financeira adota uma política diferente. Por isso, mesmo que os negativados encontrem mais facilidade em algumas delas, cada caso será analisado individualmente.

2. Crefisa

A Crefisa é uma das mais conhecidas em empréstimo para negativados. A contratação do crédito é online e pode ser feita pelo celular ou computador. O interessado passa pelo processo de análise do perfil. Em casos bem-sucedidos, o dinheiro fica disponível em até 24 horas.

3. Banco Safra

Essa instituição conta com um empréstimo que usa o saque-aniversário como garantia. É uma opção para quem tem saldo disponível na conta do FGTS. O cidadão deve autorizar o banco a consultar o saldo. Segundo a equipe, o crédito solicitado é liberado de forma rápida.

4. BX Blue

Aqui também é usado o saque-aniversário. Vale principalmente para os negativados que precisam de crédito urgente, mas sem correr o risco de comprometer a renda mensal. É necessário ter saldo em contas ativas ou inativas do FGTS e aderir ao saque para isso. O indivíduo pode antecipar até seis parcelas do modelo em questão, se quiser.

5. SuperSim

Quem está com o nome sujo precisa ter um celular Android que será usado como garantia. Isso facilita ainda mais o acesso ao crédito, pois garante uma agilidade extra na contratação. O serviço é oferecido 100% pela internet.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário